quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Quanta saudade!!!


23-02-2006 -- 8:45h


Mais uma vez estou longe da tão amada informática, distante o suficiente pra poder avaliar o que é pior nesta vida: 


• passar três dias (até o momento) morrendo de dor dentro de um hospital;


• passar três dias longe do PC, da TV, dos Dvd's, do telefone, minhas músicas (buaaaaaaá! que falta a música faz em minha vida!), meus livros e de tudo aquilo que me faz sentir um tanto VIVA!


Acho que desta eu não escapo... foram 4 anos (22/fev/2002) longe do bisturi (isso sem contar uma cirurgia num dente)... mas, apesar dos exames não darem 100% de certeza, a dor é grande... acho que vou me despedir do MEU apêndice - afinal, nos seres humanos, o apêndice só serve pra doer!!


Além das dores ainda tenho que me conformar em estar sem comer desde terça à noite. Estou faminta! Soro só incha e faz a gente urinar o tempo todo... estou com saudades de casa, de meus dogs, do meu amor, dos meus amigos... e da minha vidinha normal.


Relatos de uma enferma através de um palm. Quem quiser enviar mensagens pra meu celular, vai no site da vivo (www.vivo.com.br) e manda para o número 71 99147730. Só não vale mandar mensagem falando de comida!! hehehe


13:15h


Que coisinha mais sem graça! minha vida está se resumindo a sentir dor e ter esperanças... em quê, eu ainda não descobri, pois acabo de receber a notícia que o filho da puta do meu médico quer que eu ''morra de dor'' por mais um dia'' pra que ele se convença de que eu preciso mesmo é de uma cirurgia. Pouco me importa se o cara é o ''Dr. House'' daqui de Salvador... eu quero mais é parar de sentir dor!

8 comentários:

  1. agora sério... q chato isso... pelo menos vc se livra de uma coisa interna q só faz doer... embora existam coisas q entrem em vc e tb doam... opa... deixe pralá... hahhah

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra casa essa manhã! Ainda sentindo dor... não foi feita nenhuma cirurgia!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk Acho que não se pode mesmo brincar com a sua memoría... muito menos sua língua! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Depois do seu comentário de ontem à noite, melhor ter cuidado com a língua mesmo.... hahahhahhahguguhgguguug

    ResponderExcluir