segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Festival de Verão

O último dia do Festival de Verão foi "Tudo de Bom"! Descolei o camarote Baladas da Pepsi (mas fui curtir no meio do povão), encontrei amigões, dancei muito. A noite foi perfeita... desde a tenda eletrônica, passando pelos shows do CBJ e Paralamas (Hebert foi divino!) e, por fim, o palco alternativo. Foi uma pena minha noite ter terminado um pouco cedo (por volta das 2:30h)... eu queria ver o show da Keter, mas Marcus estava meio mal do estômago, depois de todo vinho, toda cerva e ainda um Dogão que ele comeu! O que podia fazer? Como uma ótima canceriana só podia mesmo levar meu baby pra casa e cuidar dele... que nem precisou de muito tempo pra ficar bom! Na saída do parque ainda tive o "desprazer" de encontrar um ex-namorado (Rafael) e a turminha dele... maldosos como sempre, ainda ouvi à distância: Ela largou a pré-escola e agora ataca direto no berçário! - Ri muito com este "elogio" aos meus desejos de "papa-anjo". Por volta das 6:30h voltei pra minha casa e dormi um pouquinho... ainda tô morrendo de sono... Mas valeu a pena!
Segunda-feira, vida nova, promessas a cumprir e uma preguiça terrível no corpo... mas vou levando nas "manhas"!

4 comentários:

  1. eu sou uma prova viva q Tati não é tão papaanjo assim... ahhhahhaha

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com o que vc diz Arthur... se matarem vc, deixará de ser uma prova VIVA dentre poucas que estão espalhadas nessa Bahia! hehehe - Vc fugiu muiiiiito da minha regra! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quem é que que ia querer matar minha pessoa?
    Só se for Deus mesmo pq quero tomar o lugar dele.

    ResponderExcluir
  4. powwww, pensei q vc estava tentando tomar o lugar de tio Lulu! hehehehe
    beijão!

    ResponderExcluir