segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Alma Gêmea


Hoje tive uma experiência terrível. Cheguei na Fac. Jorge Amado e fui na Central de Atendimento... assim que entrei, me assustei com a quantidade de pessoas que estavam sentadas "esperando" um atendimento! Pegamos (eu e Susam) uma senha, sentamos em dois lugares bem distantes da muvuca e ficamos conversando com um carinha legal. Em certo momento eu me perguntei porque tanto tocava a música "Alma Gêmea" de Fábio Jr... era a bendita da novela e, enfim, me dei conta do porquê daquele lugar estar tão cheio: Os alunos da Jorge Amado vão pra Central de Atendimento assistir a novela das 6h!


Susam não acreditou no que eu disse e começou a reparar nas caras sorridentes olhando fixamente pra TV... até que veio a surpresa: a novela terminou e uma boa parte daquelas pessoas foram embora! Para os que ficaram, o noticiário já não tinha nenhuma importância... a conversa corria livre!


Nunca vi uma obsessão dessas... poderia chamar os telespectadores da novela Alma Gêmea de obcessores! Eles são doentes pela novela, não perdem um capítulo e ainda dão risadas de todaaaaaaaaas aquelas besteiras! Argggh!

3 comentários:

  1. AAAHAHAHAAH e o pior de tudo... não ficaram pra ver BANG BANG

    ResponderExcluir
  2. Pow, não dá não! Pra algumas turmas a aula começa às 18:20h, em outras às 19h. Não dá pra ficar com toda a programação da Globo!

    ResponderExcluir
  3. Ahn q pena... é q Bang Bang é show pelo menos era no começo... pena q eu deixei de assistir devido as sessões de magic na casa de Marquinhos...

    (feliz devido ao sucesso do jogo de hoje. campanha de d&d com todos os personagens jogadores malignos!!!!1 ahahhah bardo neutral evil é foda...)

    ResponderExcluir