sábado, 4 de fevereiro de 2006

Coisinhas da Semana

Após toda uma paletada com a galera, encontramos com o amigo "satanista" e pedimos pra ele descolar água na casa da namorada. O cara com toda boa vontade cedeu um copo e uma garrafa e matamos a nossa sede. Agradeci a ele, que respondeu:
(MiKi) Água é de graça... não há de quê!
(TaTi) Diga isso pra Embasa! hehe Vou nessa, Ciao!
(MiKi) Tchau!
(TaTi) Ahhh, antes que eu esqueça, "Deus lhe pague, Miki!".
(MiKi) VÁ TOMAR NO CU, TATI!


Frase do sábado:


Tatiane... por favor... jogue com o kith que realmente vc interpretaria bem!!!!! Sei q vc daria uma otima sluagh, mas... QUERO VC DE SÁTIRA!
By Arthur


Desafio da Semana:


Não sei porque, mas adoro brincar com o desespero alheio. Ofereci R$1,00 a um colega pra ele deitar no chão e deixar que um outro saltasse ele com um skate. Ele ia e voltava tentando me convencer a dar R$2,00. Eu estava irredutível... R$1,00... era pegar ou largar! E ele pegou! Desesperado foi, deitou no chão e fechou bem os olhos na hora que o outro cara foi saltar! Por sorte não foi atingido... hehehehehehe foi bem divertido ver o desespero dele! hehehe

2 comentários:

  1. Eu te dou R$2,00 para você não fazer mais isso com os seus amigos?
    é pegar ou largar??
    ...hein hein???

    Rsrsrsrsrs


    Bjus²

    ResponderExcluir
  2. Ohhh tio, faz R$3,00 que eu pego! hehehehe

    ResponderExcluir