sábado, 3 de setembro de 2005

Meu novo irmão: RoNaLDo


Final de tarde de sexta-feira, já não tinha mais trabalho, em casa tudo estava uma maresia... sai pra dar uma volta e encontrar a turma. Mesmo com uma boa galera, mas preferi ficar sentada em outro canto com Ronaldo, até que aparece um cara que já chegou indagando: "Ela é a sua irmã, Ronaldo?" - Tanto eu, como Ron, concordamos... e o cara começou a fazer comparações... "Nossa... como vocês são parecidos! O mesmo olhar, o mesmo sorriso!" - Enquanto eu e Ronaldo estávamos mantendo o controle para não rir! Como ficamos sabendo que um colega de Ronaldo estava no Grêmio do colégio que estudamos, fomos lá fazer uma visita e já deixamos pré acertado de que passaríamos de novo por irmãos. Chegando no Grêmio, Ron me apresentou a galera e ficamos conversando com um dos caras, até que eu comecei a encher com "Ron, anda logo! Mainha disse que a gente tem que estar em casa às 18:30h!!"... o cara não perdeu tempo em chamar Ronaldo de dominado, e logo nas despedidas ele completa com uma piscadela e: "Tati, venha aqui mais vezes... venha mais cedo pra gente se conhecer melhor!"... só fiz questão de dizer "Tá certo!", puxar a mão de Ronaldo pra minha cintura e dar um beijo nos lábios do meu "suposto" irmão! Nem olhei pra trás pra não me assustar com a cara de espanto do carinha do Grêmio!


Se todos irmãos fossem liberais como nós, o mundo estaria arruinado! hehehehe


* Foto tirada por Susam (que encontramos, por acaso, voltando da facul.) A língua exposta foi uma brincadeira flagrada... prova da lerdeza de Ronaldo! 

Um comentário:

  1. Tatinha linda! muito legal seu post. Adorei!!!
    Também já brinquei bastante de "irmãozinhos" com minha princesa... só que as nossas brincadeiras davam muitos problemas, tanto pra mamãe, quanto pra familia da minha "irmãzinha" !
    Nossa história não terminou muito bem, pois nossa fraternidade acabou ficando muito de verdade demais; assim, perdemos muito daquela relação "homem x mulher"...
    Enfim...!
    Bjo Tati ! agente se encontra !
    By: Isaque!

    ResponderExcluir