sábado, 3 de setembro de 2005

Blá blá blá... :-/


Que dia emocionante este meu sábado. Nem lembro o que fiz da minha manhã, no final da tarde eu e Susam pedimos pra sermos assaltadas... depois de 1h de atraso, o FDP do veterinário cobrou R$40, só pra dizer que o cachorro estava com um tumor no ânus e que precisava ser castrado... mal tocou no bichinho! Que sacana... assim também quero ser veterinária! hehehe Assim que cheguei em casa tive uma pequena discussão com meu pai por motivos já tachados, até que fomos interrompidos por um telefonema... era Ulysses dizendo que tinha um carro cheio de homens doidos pra me verem! hehehe Com esse convite eu fui correndo.... alguém tem alguma dúvida?? kkkkkkkkkk Só assim pra eu conhecer todos os priminhos fofos dele! Recebi a notícia de que uma amiga nossa sofreu um acidente (mas já saiu do coma), comi uma pizza e aqui estou... na frente do pc, sem porra nenhuma pra fazer, além de ficar caçando comunidades no orkut, conversando com as pessoas de sempre no msn e pensando no que escrever aqui no Multiply!

4 comentários:

  1. Qual cachorro 'e qual nas fotos? eu ja esqueci, veja soh, fazem 9 meses q nao os vejo.

    ResponderExcluir
  2. Carro cheio de homem?
    Sem comentarios..
    E sobre a questão do cunhado, podemos resolver isso. rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Esse é Tamburello... continua a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Ulysses sabe como me cativar... kkkkkkk! Mas era verdade, eram 7 no total... e pelo que ele fala dos amigos, nada mais que natural que TODOS eles desejassem me conhecer!
    Beijão, meu doce!

    ResponderExcluir