quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Até onde vai a educação?

Estava no mercado fazendo umas comprinhas quando passei pela sessão de frios e uma demonstradora me abordou:


(DeMo) Boa Tarde, a senhora gostaria de experimentar a Margarina Vigor?
(Pensamentos da GaTiNHa) Ecaaaaaa, odeio margarina! E essa torradinha então, não tá com nada!
(GaTiNHa) Nossa... seria um prazer!
(DeMo) Aqui está! Devo ressaltar que a Margarina Vigor é livre de colesterol... bla bla bla!
(Pensamentos da GaTiNHa) Ecaaaa, ela ensebou a torradinha com vontade! Vou ter mesmo que comer esta merda?? Credo... ela tá esperando... tá me olhando! Vou ter que comer! Ops... 1, 2, 3.... vamos lá!
(GaTiNHa) Hummmmmmmmmm! Que delícia! Nossa... como é cremosa!!!
(DeMo) Estamos com uma promoção maravilhosa....
(Pensamentos da GaTiNHa) Que sacanagem... ainda quer que eu compre esta merda de margarina??? Eu só quis ser educada....
(GaTiNHa) Poxaaaaa, que pena! A margarina é divina, mas hoje eu não estou comprando margarina! Mas este nome vai entrar pra minha lista de compras, com certeza vai!


A Demonstradora me olhou com uma carinha meio estranha.... não sei se ela notou que me empolguei muito em minha farsa ou se achou que tenho um péssimo paladar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário