segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Alguém ainda acredita em ViRGiNDaDe??

Sexo é bom. Sexo é muito bom! Sexo é bom demais!! Não há como negar isso, porém, vejo que os relacionamentos não existem mais, se não existir sexo... não existe mais a inocência, a espera... transar é um pré-requisito estabelecido pelos garotões e são poucas as garotas que levam com jogo de cintura! Foi justamente observando este comportamento liberal que escolhi uma vítima pra fazer um teste: Alguém ainda acredita em ViRGiNDaDe??


Fiquei com o carinha uma única vez e ele bem que tentou me arrastar pra casa dele, mas eu saí fora! Passados uns dois meses, por acaso me reencontrei com ele no MSN e ficamos de marcar um encontro. O encontro deve acontecer neste final de semana e justamente quando ele jogar aquele papinho de "vamos pra um lugar mais privado" eu vou largar a minha: "Eu sou virgem!"


Ohhhhhhhhh! Será que alguém acredita que uma garota de 24 anos, popular e descolada, pode ainda ser virgem? Daqui até o final da semana iremos descobrir isso! hehehehehe

9 comentários:

  1. Oi,

    Vc quer dizer do Signo de Virgens?

    Rsrs...
    Eu acredito!!! eu e meu amiguinho gnomo verde....gente boa....

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa.... vc tb tem um amigo Gnomo??? Que dez! Também só conheço gente popular... Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Satanás!

    hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Se ele for esperto, responderá: "De que poro?"

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkk! Duvido que ele seja tão criativo qto vc, Silvana!
    O alvo escolhido foi um caipirinha... O menino é todo fofo, lindinho, todo arrumadinho... mas é meio bestinha!
    Vamos ver no que é que dá!

    ResponderExcluir
  5. Bom, releve a baixada de nível, please.

    Se esta abordagem não der certo, pode lançar mão daquela, mais pesada: "mais do que isso, querido, são R$ 500,00 a hora."

    Duvido que ele continue a insistir... rs

    ResponderExcluir
  6. eu acredito em virgindade e em fadas, por isso elas existem para mim.

    para fazer sexo não precisa necessariamente de que tire a virgindade de alguem.

    há o tatear, toque, pele, arte.

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuu! Amei! Imagina se de uma brincadeirinha eu saio com 500,00 de lucro?? hehehehehehe

    ResponderExcluir
  8. Lembre-se que se ainda existe a virgindade, existe também o pudor... vai ser difícil alguém que permita o toque ou qualquer indício de tentação... sendo virgem!

    ResponderExcluir
  9. Se ele acreditar, repito o costumeiro moto do Vilas do Imbuí:

    "Que otário véi!"

    ResponderExcluir