domingo, 25 de setembro de 2005

La settimana - 19 - 25/09

Esta semana foi meio cheia... mas foi legalzinha! Na sexta-feira, na tentativa de fazer um miguito feliz, acabei recordando coisas muito legais... fomos parar no colégio onde nos conhecemos... isso que é falta do que fazer (Pude até ouvir Red Hot tocando, como no dia que falei com ele pela primeira vez)! hehe No sábado à noite fui na casa de Moêma fazer o que não fiz no dia do niver dela (por conta de uma manifestação de estudantes). Foi uma noite super agradável... os assuntos, então, foram insanos! Saí de lá umas 22:20h, encontrei uma colega no bus e viemos conversando... chegando na minha querida praça me dei conta de que estava rolando um show da The Sheriff... a amiga acabou sendo seduzida por Ulysses, eu fiquei um tempo com a turma, até que voltei pra casa só pra trocar de roupa... Isso foi por volta de 23:45h! Acreditem... saí de casa de novo! O Show foi muiiiiiito dez... dancei muito reggae, me diverti até mais ou menos 1:30h. Quando ia me despedindo da turma, acabei encontrando dois colegas que imploraram pela minha presença... conheci um rippie, ganhei um presentinho dele e acabei com a turma, fazendo um sonzinho sentada na grama da praça... até quase 3h da manhã! Horário maravilhoso pra quem está com o domingo todo comprometido... mas se não fosse assim, não seria Tatiane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário