sábado, 10 de setembro de 2005

La settimana - 05/09 - 10/09

A semana foi um tanto estressante... estou com uma amigdalite, TPM e, de quebra, tenho um pai chato que adora me pedir favores e me ficar perguntando as mesmas coisas toda vez que me vê!
o A amigdalite está sendo curada... estou tomando uns remedinhos que me dão um sono danado... sem contar a dieta (0% gordura, 0% conservante) que faz redobrar minha atenção;
o A TPM não tem muito jeito... preciso de umas doses diárias de dopamina, mas isso requer gente e dinheiro, logo, prefiro continuar estressando os outros. Pelo menos passei um feriado bastante tranqüilo... encontrei com a galera num rodízio de pizza e ri muito! Foi hilário ver a competição dos meninos... quem come mais fatias, mas nem existiu record... 6 pessoas comeram 96 fatias! Semana passada 5 pessoas conseguiram 105! Eu não estava lá pra entrar na competição, fui só jantar com um amigo... mas me diverti além da conta!
o Já no que diz respeito às perguntas inconvenientes de meu pai, estou dando o troco a altura... faço as mesmas perguntas de 20 em 20 minutos! Internamente, ele pede a morte! Externamente, ele sorri e me responde... pacientemente!


Ontem não teve Skol Beats (só mesmo consultas ao médico e muita proibição), hoje não tem festa, amanhã nem sei se vai rolar o evento que me avisaram. Meus dois sonhos de consumo tem nomes bastante definidos... "a cama" e "a aparição de um ser que eu adoro"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário