terça-feira, 20 de setembro de 2005

Declarações de amor, afinal, os sequelados também amam!

Tati, amor da minha vida
Você é a bagana da minha maconha
O crack do meu pitilho
A pedra que faltava na minha lata
Então, seja a minha maconha
que te enrolarei na melhor seda
e te fumarei todinha!


Eu nunca esperei tanto de uma segunda-feira... estava voltando de um niver quando encontro a galera "gastando" em Ivan, o sequelado. O cara já tomou tanta droga nessa vida, que mesmo careta ele já é doidão! Infelizmente, ele se diz apaixonado por mim, vive soltando beijos e fazendo pequenas declarações... mas esta última foi dolorosa!


Nesta terça, mais uma vez, encontrei a turma quando estava voltando pra casa... mas o papo era diferente: "Hey Tati, colabore com R$2,00... estamos fazendo uma vaquinha pra pagar uma prostituta pra Ivan!" - Imediatamente dei atenção àquela conversa... ainda mais que estavam ensinando a Ivan o que dizer à prostituta na hora em que fosse contratar o serviço! Nossaaaaaa.... eu ri muito nesta noite e, como não podia perder, garanti a minha presença nesta cena, que irá acontecer nesta sexta-feira! Tem até gente providenciando uma filmadora pra registrar este momento único!

4 comentários:

  1. Oi,
    Hoje é quarta...vai falando...o que aconteceu...
    Fiquei curioso?...Filmaram?
    RSRSRS

    faltou a seguinte frase....
    "vc é a trilha que eu gostaria de cheirar"
    KKKK

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ivan fica mesmo só no "Gostaria".... não tem onde cair morto, quanto mais comprar cocaína! Mas a frase ficaria realmente muito bem! hehehe

    Quanto ao lance da prostituta, hoje eu lembrei de uma coisa e fiquei com a consciência meio pesada. Ivan faz qualquer coisa pra alimentar o vício, principalmente, se prostituir por qualquer bagana! O chato é que o parceiro mais frequente dele é um cara que tem Aids.... provavelmente, ele tb tem!
    Eu sei que preservativos existem, mas o cara é doidão e a gente nunca sabe que prostituta é que vai cair na dele! Comentei este detalhe com dois dos colegas e até disse que eu estava caindo fora... porém, eles mantém a idéia!
    Vou ver até o final da semana o que acontece... afinal, sexta tá chegando!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto, eu não fui a única que sofreu com a consciência pesada... os meninos desistiram (mesmo que temporariamente) da idéia!

    Queria ter uma filmadora pra registrar Ivan dançando no show de reggae... ele se empolgou muito! Foi d+!

    ResponderExcluir
  4. ...Rs
    é complicado né...

    Quem dança seus males se espanta!!!

    hehehe

    Bjus

    ResponderExcluir