domingo, 25 de junho de 2006

Resumo do São João

Ao meio-dia deste domingo cheguei do interior... levemente gripada, com a garganta inflamada, com o pé torcido, porém, realizada!
Viajei pra Muritiba na quinta-feira à tarde. Além da minha MARAVILHOSA presença, que por si basta (kkkkkkkkkk), estavam meus familiares maternos e meu namorado. Chegamos na casa no intervalo do jogo do Brasil (às 17h), já em clima de festa. À noite os mais regueiros (eu, Marcus e Florice) fomos pra Cachoeira... encontrei lá vários amigos de Salvador. Realmente, eu estava me sentindo em casa. Dancei muito (de forró à música eletrônica), tomei muito licor até que numa dessas ruazinhas de calçamento arcaico, pisei em falso e torci o pé. Na hora nem doeu, continuei com meu saltinho dançando um bocado. Umas 2:30h voltamos pra Muritiba e ainda ficamos pela rua tomando licor e aprontando umas lindas façanhas até às 4h da manhã (Ainda bem que esses interioranos dormem cedo, pois se aquele condomínio falasse... kkkkkk). Às 08:30h eu estava de pé, não porque queria, mas porque a "risadaria" dentro de casa não permitia que ninguém dormisse... quando eu soube da história, também não me contive, ri um bocado, depois de me envergonhar, é claro.


Eis a história: Depois que chegamos em casa mais que travados, cada um caiu em sua cama e dormiu, porém, às 6h da manhã, o sonâmbulo do Marcus levantou e ao invés de ir ao banheiro ao lado do quarto dele, utilizou o banheiro da suite dos meus tios. Na hora em que ele entrou no quarto, meu tio se espantou um pouco, mas achou que ele só ia urinar, mas mudou de idéia quando ouviu o box ser aberto... "Ele foi tomar banho!", pensou o meu tio... mas, se enganou mais uma vez e constatou isso quando ouviu uma "aguinha" caindo dentro do local de banho. Ao terminar, o sonâmbulo volta ao quarto, tira o short (ficando apenas de cueca) e se mete debaixo das cobertas ao lado da minha tia. Marquinhos foi expulso de lá tendo até o short atirado na cara. Depois disso ele voltou pro quarto e dormiu de novo. Minha mãe conta que viu quando Marcus acordou, espantado porque havia dormido de short e acordado apenas de cueca... tadinho, não lembrava de nada! O pobrezinho foi gozado o final de semana inteiro! A sorte é que ele leva na esportiva!


Nesta mesma manhã eu constatei como o meu pé doía. Os planos de ir pra Cruz das Almas ver o show do Cidade Negra iam por água abaixo. Acabamos ficando em Muritiba num barzinho, tomando coca-cola, assistindo um show no dvd e torcendo pra que o remédio que tomei fizesse logo efeito... mas não fez! Pelo menos não posso me queixar de tudo... aproveitei aquele friozinho divino pra namorar muito... até tarde!
Na manhã de sábado rolou um super café da manhã em homenagem à minha avó que faz aniversário nesta data. Foi mais uma noite curta, pois dormi apenas 4h. Logo após o café da manhã, fomos para o Sítio para a Parte II da homenagem à minha avó... muiiiiito licor, forró, maniçoba, milho assado e outras delícias! De tanta cachaça que bebi, meu pé nem doía mais! Foi realmente um dia maravilhoso! Voltamos da roça quando já estava anoitecendo, mal chegamos em casa e já tinha outra festa pra ir, porém, preferimos tomar um banho e preparar o espírito pra noite. Mais licor, frio, fogos e muito love. Desistimos de ir pra Cruz das Almas de novo, além do meu pé ainda estar doendo, achamos que a cidade fosse lotar por ter o Calypso como atração principal. Às 23h eu já estava quase dormindo nos braços do meu amor... fui tirada da cama dele por minha mãe (eita mulher que implica com tudo... estava um quentinho tão bom) e dormi até umas 6:30h. Entre 6:30h e 7:30h eu fingia que dormia... tudo isso pra não ser obrigada a ir pra missa! Quando todos saíram pra missa, só restou em casa eu, minha prima e meu amor. Preciso dizer mais alguma coisa? O povo voltou umas 9:15h, nos arrumamos e voltamos pra casa.
Pode soar meio estranho, mas já estou morrendo de saudades de Marcus. Não é todo dia que podemos passar um final de semana inteiro com quem a gente gosta... e, ainda mais que é a primeira vez que viajo com um namorado! Não tive preocupações... Marcus é comunicativo, se deu bem com todos, não ficava dependendo de mim pra nada.
Mesmo com o pé torcido, mas o meu São João foi maravilhoso!

11 comentários:

  1. AMIGA....O SHOW DO CIDADE NEGRA FOI BALA!!! SÓ FALTOU VC.... QUANTO AO SEU PÉ...SARA LOGO, POIS TERÁ LIMÃO COM MEL EM SIMÕES FILHO NO SÃO PEDRO.BJOS...........

    ResponderExcluir
  2. Massa!
    Qual o horário??

    Mokaaa... só tem um problema! Vc não pode rir do casal... kkkk! Eu e Marcus dançando forró é sinônimo de desentendimento completo! Cada um leva pra um lado! hehehe

    ResponderExcluir
  3. NÃO SEI AO CERTO...VOU VER E TE DIGO...MAS ACHO Q É A NOITE.....

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que ele não mijou no quarto dos tios, que nem outro Marcus bêbado q eu conheço...

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo, Arthur!

    O mais interessante é que íamos ficar em outro quarto próximo à cozinha... imagina se ele levanta e mija na geladeira??? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ando meio fresca... a gente vai ter que esperar amanhecer pra voltar pra casa???

    ResponderExcluir
  7. olha q pelo q me disseram uma vez meu avô levantou meio bêbado e mijou no aparelho de som. Obviamente, estragou o aparelho... O problema da geladeira seria o pequeno tempero que seria adicionado à comida!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Crrrreeeeeedo!

    Imagina a galera rangando sem nem saber do ocorrido... kkkkkkkkk! Dias depois percebem um cheirinho meio estranho, uma água amarela... ecaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. sem contar q talvez fosse difícil perceber mesmo... o Marquinhos mijou na sala, tava tão bêbado q o mijo não cheirava tanto a mijo assim... uma baratinha bebeu da poça, e no dia seguinte as empregadas limparam pensando q era água - o próprio Marcus pensou q era água, e não teria percebido se eu não tivesse delatado a ele mesmo.

    ResponderExcluir
  10. não sei, nao acompanhei a vida dela após o evento. Mas bêbada deve ter ficado.

    Barata sobrevive a bomba atômica, q dirá mijo

    ResponderExcluir