segunda-feira, 12 de junho de 2006

Atualizações

Feliz dia aos que puderam passar a segunda-feira juntinhos, pois eu tive muiiiito o que fazer e nem pude encontrar o meu amor... não na segunda-feira, mas em outro dia da semana, com toda a certeza! Trabalhei um bocado e me estressei com meu cunhado (Isso foi nos poucos momentos com que falei com Marcus ao telefone)! Realmente, foi o dia 12 de junho mais chatinho que já passei... mas a prévia deu pra compensar! Se o meu sábado falasse ele diria o quanto eu bebi, quanta merda eu falei, quantos argentinos foram azarados e quantas coisas eu ainda não consigo lembrar... peguei leve na cerveja, mas exagerei no conhaque e no vinho. Só sei que perdi meu óculos, conversei com muita gente da minha rua e, por fim, fui me parar lá na casa da minha sogra. Prometi alguma coisa que ainda não lembro... e agora estou com vergonha de passar por lá! kkkkkkk Mas tenho que admitir: Foi uma boa prévia do Sexto Dia Anual do Bêbado! hehehe

3 comentários:

  1. que feio uma gatinha perdendo a memória, kkkkkkk
    beijos
    jotaesse

    ResponderExcluir
  2. pergunta à sua sogra o q vc prometeu. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Peraê... mas a culpa não foi minha, foi da cachaça... e o pior, cachaça aditivada! kkkkkkkk!

    Ahhh, hj eu consegui lembrar o que prometi a minha sogra. Como eu ia pra casa de Marcus no domingo eu prometi trazer um material pra ela... só que por conta da bebida, eu acordei bem mal no domingo e ainda não fui lá! Bem... só no domingo foi por causa do estômago e do fígado... o resto da semana foi falta de tempo! Eu disse que passava lá nesta quarta, mas tô com cara de quem não vai aparecer de novo... deixo que ele venha na quinta! kkkkkkkk

    ResponderExcluir