quarta-feira, 21 de junho de 2006

Espera São João... estou chegando!

Graças aos deuses (ou seria graças aos homens?) o nordeste do Brasileiro mantém firme e forte as comemorações juninas, desde as trezenas de Santo Antônio (começando no dia 01/06 até o dia do santo, 13/06), passando pelo São João no dia 24 de junho e fechando o mês com as festividades de São Pedro, em 29/06.


É hora de agradecer por ter nascido na Bahia!
1 minuto de silêncio!
Yes, yes, yes!
Uhuuuuuuuu!


Nesta Quinta-feira (22/06) estou indo para Muritiba, passar uma delícia de São João com a minha família e com meu amor também! Como não consigo me manter longe das diversões, já estou com minha rota toda definida... é bem possível que eu passe por Cruz das Almas também... visitar os amigos, comer água e outras coisas do gênero.


Aos que estão em outros estados que não se comemora o São João, tenham uma boa oração para este Deus que esqueceu de incluir o pobre João na lista dos festeiros. Aos que ficam em Salvador, tenham uma boa tentativa de São João feliz. E por fim, aos que vão passar o São João no interior, esses sim, eu desejo uma boa festa, muito licor, muita comida típica e cuidado quando for soltar espada.


Beijos e Boa Festas para todos!!


P.S.: Moêma, você vai para Cruz das Almas? Estarei na Rua do Arraial (perto do Posto de gasolina, em frente ao cemitério) na sexta ou no sábado. Manda uma mensagem pra meu celular quando vc chegar! Beijoooooooooooos!

15 comentários:

  1. UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.....O MÁXIMO..MIGA ESSA FOI A MELHOR COISA Q LÁ LI NO SEU MULTIPLY ULTIMAMENTE....K LIGO PRA VC SIM.....EU NÃO SEI O LOCAL AO CERTO Q ESTAREI, MAS ANOTA O Nº DO TEL DA CASA: 75 36216855.... BJOS E ATÉ CRUZ SE DEUS QUISER ( E ELE VAI KERER COM CERTEZA!!!).

    ResponderExcluir
  2. Cê acha. Eu tava em Sampa e vi dúzias e mais dúzias de vendedoras de lojas com chapeuzinho de palha; chapéus com trancinha, aqueles vestidinhos caipiras e camisas xadrez de botão em diversas lojas da 25 de março...

    É, chuchu. Diversidade cultural? Globalização!

    ...e quando é se tratando de festa, nóis sabe grobalizá! xB

    ResponderExcluir
  3. BTW, lembra Diana, minha amiga? Tá em Cruz. Eu também ia, mas tô sem grana.

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha que torcer o pé???

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaá!

    ResponderExcluir
  5. Claro que lembro de Diana! Bom saber que ela também curtiu! Cachoeira e Cruz das Almas são lugares maravilhosos para passar o São João.

    Sil, não fique triste... vc tem muito SJ pela frente!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. AMIGA....NEM ACREDITO....VCNÃO APARECEU!!!! FOI DEZ O SÃO JOÃO.....DEPOIS TE CONTO...BJOS.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKK CALAM...TÔ ME RECUPERANDO DAS NOITES "GANHAS"....

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKK CALMA...TÔ ME RECUPERANDO DAS NOITES "GANHAS".....

    ResponderExcluir
  9. Da próxima vez força Deus a querer as coisas com mais força... dá um chute nele (opa, desculpe, pé torcido)

    ResponderExcluir
  10. Adorei este "Noites ganhas"!

    Chutar Deus? De jeito nenhum... eu arrasto ele pro forró!

    ResponderExcluir
  11. Só imagino Deus icógnito num arrocha qualquer da vida dançando então.. de barba pra não ser reconhecido... aliás não, sem barba, pq pela barba Deus logo é reconhecido.

    ResponderExcluir
  12. Que imaginação! Gel no cabelo pra ficar arrepiado, um perfume gostoso, rostinho corado do sol, todo arrumadinho, aparentando uns 33 anos... Fiu fiuuuuuuuuuuuuuu! Que Deus!

    Xiiiiiiii... Ainda dá pra confundir com um DEUS!

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. q porra... gel? e o pior eh q lembrei q li em algum lugar q parece q era moda na judeia naquela época a dois mil anos usar oleo de oliva na cabeça que nem gel, e no lugar onde li isto sugeria q aquele cabeludo metido a hippie antes do tempo fazia isso.

    ResponderExcluir
  14. afinal, eles tinha q cuidar dos cabelos!

    ResponderExcluir