segunda-feira, 5 de junho de 2006

O Pedido de Casamento

Delícia de domingo... depois da semana cansativa eu aproveitei para passar o dia com o meu amor. Acordei cedinho (9h da manhã!!!) e fui. O plano era básico: descobrir nossa afinidade gastronômica, almoçar e passar o resto do dia aproveitando a ausência do "Resto do Mundo". Porque os planos nunca saem como combinados? Garanto... dessa vez saiu melhor que o combinado! Quando cheguei dei logo de cara com o amigo do tio, o padrinho (que logo foi embora) e "cômico" tio de Marcus. Eu conheci este tio na semana passada, enquanto passava por lá... o resultado deste passeio foi doloroso pra meu namorado, pois o tio passou a semana toda querendo saber quando é que "a namorada gostosa dos pernões" iria passar por lá de novo ou quanto "custava o dote". Com base na semana achei que este "domingo em família" iria ser bastante inconveniente... mas descobri o quanto o tio é dez, tanto ele quanto o amigo, basta levar na sacanagem!

Enquanto estávamos almoçando Marcus perguntou ao tio se ele havia gostado do Quiche que eu fiz e se ele já podia casar comigo... o que Marcus não esperava é que junto com a aprovação do prato viesse também um pedido de casamento para o dia seguinte! Nossaaaaa... eu não sabia que andava tão cotada assim... será que foi pelo apreço à culinária ou às pernas? Ou seria à boa interpretação de quiromancia? Quem sabe foi pela conversa legal!!! Só sei que o tio é super gente fina... nos momentos que podia, tentava agradar!

19 comentários:

  1. Eu quero, eu quero, eu quero!
    Aonde vai ser o casamento? Aki na Bahia ou no Rio??? Amorrrr... já estou imaginando os nomes dos nossos filhos... Maria Tekila, João Cognac, José Absinto! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que é isso?? Não estou tão cotada assim... Todos os familiares dele que eu conheci, foram com a minha "carinha linda", menos um, o meu cunhado... somos falsos um um com o outro... mas esse atrito piorou mais ainda depois de um certo dia... depois de um certo "beijo"! Nem queiram saber o que fiz com ele! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. hehehehehe

    O caçula tem que se chamar Cachacinha!!!

    ResponderExcluir
  4. HUMMMMMMM.....KKKKKKKKKKKKKKK Imagino!!! Desde já aprovo sua atitude...

    ResponderExcluir
  5. quer participar também...deixo vc ser madrinha de um dos baguris e ainda vc escolhe o nome dele

    kkkkkkkkkk

    Bjus²

    ResponderExcluir
  6. HUM...MARCUS, SUA PROPOSTA É BOA...MAS NA VERDADE, JÁ FUI CONVIDADA MUITO ANTES A SER MADRINHA DO 1º BACURI DA MINHA AMIGA!!! QTO AOS NOMES... TATY É BASTANTE CRIATIVA E SENSITIVA. ACREDITO Q OS NOMES, ELA MESMA DEVE ESCOLHER....
    AH...+ VALEU PELO CONVITE!! AGRADEÇO....
    BIGADA!!

    ResponderExcluir
  7. Aiiii, amei o nome do caçula! Que emoção ter um filho chamado Cachacinha! hehehehe Migaaaaaaaa, vc vai mesmo ser a madrinha??? kkkkkk

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKK DE CACHACINHA NÃO!! ESTE NOME NÃO É NADA PEDAGÓGICO....rsrrsrs COMO EU, UMA PESSOA CULTA POSSO SER MADRINHA DE UM SER BATIZADO COM UM NOME DESSE??? MIGA...SEI Q É CAPAZ....KKKKKKKKK PENSA EM OUTRO NOME!!!! ACREDITO NO SEU POTENCIAL E NUNCA DUVIDEI DA SUA INTELIGÊNCIA.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkk...... Vou pensar em algo melhor! Prometo!

    Migaaa, hj só lembrei de você... estive com o gostoso do meu cunhado! Pela primeira vez na vida ele fez algo de certo... sabe como é, um certo que todo mundo acharia errado, mas que pra gente, é certo! Estive na casa da vovó (q está viajando) pra matar saudades do meu amor, chegando lá dou de cara com a empregada da casa da tia, que vai só fazer o rango, já que a patroa dela tb viajou nessa semana. Quando vi a empregada, vi que meus planos tinham ido por água abaixo, pois o que não falta é informante nakela família, ainda mais os que não querem que NINGUÉM entre naquela casa. Além da minha pessoa, meu cunhadinho lindo tb apareceu com mais dois amigos (um casal) e a empregada ficou toda desconfiada... Algo estávamos aprontando! Eis que após o almoço, o milagre aconteceu! O casal já tinha ido embora desde umas 11h, eu estava na sala com Marcus, de maresia e descobrimos que meu cunhadinho estava "comendo" a empregada no quartinho dos fundos! Nossaaaaaa... milagre! Ele se sacrificou pelo grupo!! Se ela abrir a boca por alguma razão, vamos fazer uma chantagem, pois é muito mais fácil dizer que o "cunhado lindo e gostoso" foi estuprado pela "criatura insosa"!
    Diga aí... ele merece ou não merece um beijo??? (Dessa vez com a boca limpinha!) kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Quem será o primeiro a me chamar de PODRE???

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKK...Não eu miga... É um "belo" cunhado vc tem!!!!! TÔ PRECISANDO DE UM CUNHADO DESSES. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkk! De um cunhado desses ou de um amor assim??? Se quiser, eu te apresento.... ele é muitooooo gostoso!

    beijos miga!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkk falei em "cunhado".....Um namorado assim? Fácil d+?!!! Sei não....

    ResponderExcluir
  14. Descarado, safado, infiel... porém, lindinho e gostoso! Realmente... o mundo tá cheio disso aí... mas não pra namorado! hehehe

    ResponderExcluir
  15. Pois é....este seu cunhado não tem perfil pra "meu" namorado...kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. A parte mais interessante é que ele é noivo e pai... vive na casa dos pais da noiva... e apronta tudo o que pode e não pode!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkk Sem comentários miga!!!!!!

    ResponderExcluir