terça-feira, 11 de abril de 2006

Quarto Dia Anual do Bêbado - 13 de Abril de 2006

Porque o Professor, o estudante, as mães, os pais, as crianças e até o palhaço tem um dia e o bêbado não tem? Para acabar com este preconceito, a partir do mês de Abril de 2006, estamos estabelecendo que 1 vez por mês, bêbados amigos e alegres se reunam em todos os bares do Brasil (e até do Planeta Terra) para comemorar esta data mais do que justa... O Dia do Bêbado! Você não conhecia esta data?? Normal, pois criamos a pouco tempo... pois ainda existem coisas a serem inventadas neste mundo!


Campanha: Arraste seu melhor amigo pro bar!


No Quarto Dia Anual do Bêbado leve seus amigos para o Bar. É a sua responsabilidade promover este lindo evento no bairro com seus amigos beberrões. Aproveite e registre esse momento.


Evento: "Cachaça Underground" - Salvador/BA
Local: Bar do Cacau - Setor G, Praça dos Coqueiros - Mussurunga I
Horário: A partir das 11h (AM) até a hora que o bar fechar!

15 comentários:

  1. hahahahahaha

    Perfeito

    Vou criar uma filial aqui no Rio desse evento!!!
    vou arrumar um bar!!!!
    Uhu!!!!
    Viva aos bares e suas cervejas geladas!!!!

    ResponderExcluir
  2. VIVA!
    VIVA!
    VIVA!

    Hoje, por volta das 16h eu precisei sair de casa e passar pela Praça dos Coqueiros... Já haviam dois colegas iniciando as comemorações de quinta-feira. Um deles, esteve conversando comigo durante a madrugada... papo de insones pelo celular... falando de cachaça! Não sei porque, mas eu vejo uma forte ligação com Comunicações, Cachaça e Insônia! Acho que viemos do mesmo mundo! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. olha, eu ja bebi pra caralho (duas natashas) e nunca fiquei bêbado nem nessa ocasião. já passei mal pcausa de bebida (um simples cooler de pêssego tomado com estômago vazio), mas... bêbado nunca

    ResponderExcluir
  4. Hummmm, pode ser que você já viva num estado de anormalidade similar à bebedeira. Logo, quando você bebe, o alcool não faz efeito! kkkkkkkkk Já fumou maconha? Qual o efeito??? kkkkkkk
    É, Arthur! Deixa as bebidas pros fracos de espírito e de matéria também!
    Eu quero é mais... arrumar motivos pra beber todas! E quem me apoiar, chegue mais!

    ResponderExcluir
  5. maconha já fumei e não acontece nada... aí eu percebi q o na verdade a única coisa q eu gostava na maconha era o cheiro. então era perda de tempo ficar fumando so pra isso, qto tanta gente fuma ao redor. ainda mais q faz mal pra quem tem rinite q nem eu.

    ResponderExcluir
  6. notando melhor seu post anterior ao anterior... "fracos de espírito e de matéria"? precisa ser fraco pra beber? eu gosto de beber. não pra ficar bêbado, claro q sempre tem uns efeitos, eu geralmente fico alto. mas bêbado não, a não ser q vc considere "alto" bêbado. eu geralmente tenho uma resistência boa a substâncias afetando a mente, pelo menos as q experimentei.

    ResponderExcluir
  7. TATI....MIGA, TÔ AKI..PRONTA PARA SER ARRASTADA...KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Já bebi na quinta e na sexta... topa encontrar comigo neste sábado??? Te ligo à noite!
    Tô a fim de ir pro Espaço Verde!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. MIGA...SE TOPO!! MEU NOME É "RUA"..SE É FARRA PODE ME CHAMAR. VC SABE Q NA SAÚDE E NA DOENÇA, NA CHUVA OU NO SOL, NAMORANDO OU SOLTEIRA, BEBENDO OU NÃO, NÃO RECUSO UM CONVITE SEU. CONFIRMADÍSSIMO: ESTAREI AI COM VC. BJOS.

    ResponderExcluir
  10. Eitaaaaaaa que é nesse sábado! Uhuuuuuuuuu! Viva a cachaça!

    ResponderExcluir
  11. Rapaz a gente tem q fazer isso mermo!!! Vamos tomar uma cervejinha e discutir onde vai ser e como... hahahhaha
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Então vai ser uma dupla comemoração.... uma pra discutir o local e outra pra comemorar a data! kkkkkkkkkk

    Bacione!

    ResponderExcluir