domingo, 9 de abril de 2006

De olho na concorrência

Já tinha ouvido os comentários sobre ela, mas só visualizando a figura que pude notar o quanto ela é bela... Já cheguei na casa da "vovó" me surpreendendo com aquele sorriso amarelo e olhar sexy (um olho abrindo e outro fechando) da nova empregada da casa. Como se já não bastasse elogiar minha voz (quando atende ao telefone), ela já saiu dizendo que adorou os cachinhos do meu cabelo... até aí eu esperava, mas essa semana essa criatura me apareceu com cada uma!!


#1. Investindo e fracassando


(a TaL) Você gosta da comida que eu faço?
(MaRCuS) Não!
(a TaL) Porque?
(MaRCuS) Porque é ruim!
(a TaL) Quero ver quando você casar com aquela Tatiane... aí que vai morrer de fome.
(MaRCuS) Mais fácil eu morrer gordo... ela é gourmet, sua besta!


A "Pobrezinha" ficou toda sem graça!


 


#2. Investimento pesado!


(a TaL) Se você não tivesse namorada, eu daria uns pegas em você!
(MaRCuS) Huuuuummm??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Eu quase me entalei de tanto rir quando ouvi essa... afinal, sonhar não custa nada!


Coitada de mim... olhas as candidatas a concorrentes que o outro me arruma! Enquanto isso, o gatíssimo do Luquinhas ainda investe. Eu conheci ele em 1998... eu era amiga do irmão dele (Bruno) e sempre visitava a casa... via Luquinhas tão lindo, tão louro, tão fofo com seus 13 aninhos (e eu com 17) e ficava dizendo: "Quando você crescer vou namorar contigo!". O menino cresceu, ficou mais lindo do que já era e nas raras vezes que me encontrava sempre tinha algumas palavras doces pra me dizer. Há uns 20 dias eu o encontrei na rua e uma das primeiras notícias dele foi "Estou solteiro há um mês... e vc?? Tá namorando?"... boa notícia pra uns, péssima pra outros! O pior foi no final de semana passado que ele já vinha falar comigo, até que percebeu que existia um cara me puxando pelo braço pra me dar um beijo... definiu uma nova rota rapidamente, notando que aquele era o "tal namorado"! Hoje, depois que "despachei" Marquinhos pra casa, eu me bati de novo com Luquinhas... parou a moto do meu lado e começou:


(LuQuiNHaS) Cadê aquele seu namorado?
(GaTiNHa) Foi pra casa agorinha!
(LuQuiNHaS) Vai fazer o que agora?
(GaTiNHa) Voltar pra casa.
(LuQuiNHaS) E vai sair de novo?? Comigo?
(GaTiNHa) Não. Tenho que aturar meu pai.
(LuQuiNHaS) Até que horas?
(GaTiNHa) Pro resto da vida! Ela já está reclamando o suficiente porque eu passei a tarde toda com meu namorado...
(LuQuiNHaS) Tenho um plano melhor: Vai em casa, dá um oi pra seu pai e diz que o namorado foi embora... mas que você vai sair com seu novo paquera! Aposto que ele vai deixar!!
(GaTiNHa) Kkkkk... Nem em sonhos!
(LuQuiNHaS) Tudo bem... semana que vem eu bato na sua porta primeiro que seu namorado! Ele não vai ter do que reclamar!
(GaTiNHa) Tente!


Enquanto isso eu observava os olhos atentos e brilhantes do carinha que estava na garupa... O papo parecia tão empolgante que eu vi a hora dele dizer: "Heyyyy, me dá seu endereço que eu quero entrar nessa aposta também!" kkkkkkkk
À propósito, tem alguma menina carente procurando um sargento do Exército, lindinho, loirinho, com apenas 20 anos?!?! Tô passando adiante... é muito velho pra mim! kkkkkkkk - E por falar em idade, daí saiu a frase do dia:


"Tenho medo de Tatiane me trocar por dois meninos de 9 anos de idade!"
By Marcus

12 comentários:

  1. hahahahaha...
    meus deus....cada vez vc está melhor....

    bjus²

    ResponderExcluir
  2. karalho muito velho?
    pelo visto qdo namorei vc estava completamente fora dos seus padrões...

    pelo menos era legal q era aberto e vc podia dizer livremente de suas pirraças em relação a certos guris

    ResponderExcluir
  3. Foi um período meio OUT mesmo! hehehe Fora de órbita! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Minha idade perfeita até 24 de agosto é de 18 anos! Depois eu avanço um aninho! Não se preocupe!

    ResponderExcluir
  4. PROFUNDA ESSA FRASE!! KEM FOI O FILÒSOFO? SE EU ACERTAR GANHO O Q?? KKKKKKK AIA IA MARQUINHO....

    ResponderExcluir
  5. Se acertar eu te dou de presente um sargento lindinho e loirinho de apenas 20 anos de idade! Topa??? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKK N..NOVINHO. MIGA, ACHO Q AGORA VOU AUMENTAR A IDADE DOS PRETENDENTES. CANSEI DE "GAROTOS".MAS...ESSE TAL DE 20 ANINHOS TEM TIO, PAI? !! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Tem um irmão mais velho.... gostoso demais, mas um descarado! não recomendo! hehehe

    ResponderExcluir
  8. AHHH....Q PENA. MAS, FIKAREI NA "ESPERA"....KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. De qualquer forma, tem aquele "Lord"... mas deixa ele voltar de viagem! Tudo em seu tempo!

    beijão, miga!

    ResponderExcluir
  10. UAUU.UM LORD!! kkkkkkkkkkkk eu sou Duquesa, eskeceu?!! Acho q temos algo em comum. Cm eu tb to viajando, qdo voltarmos ( eu e lord) marcaremos, ok? bjos.

    ResponderExcluir