terça-feira, 18 de abril de 2006

18 de Abril

Estar acompanhado é bom, ainda mais quando se trata da "pessoa ideal", mas depois de um dia cansativo, não existe melhor terapia do que viajar na solidão do pensamento, ouvir um bom acid, curtir os resquícios frios de um dia chuvoso à meia luz de um quarto aconchegante, respirar o ar perfumado por um incenso e quem sabe até uma taça de vinho... mas estou privada destas regalias, pelo menos até Maio chegar!


Estava de frente pro espelho observando o quanto estou inchada... e acabei pensando alto... demais:
(GaTiNHa) Noooossa, olha pra isso! Tem peito e barriga sobrando... eu ganhei barriga demais nesses últimos dias! Buaaaaá!
(SuSaM) Você deve ter "comido uma cenoura com casca e tudo"!
(GaTiNHa) Aaaaan??? O que você quer dizer com isso?
(SuSaM) "Tão grande ela era que você ficou barriguda!"


Ainda não entendi o que ela quis dizer com COMER UMA CENOURA e acabar FICANDO BARRIGUDA! Nossaaaaaaaa... como é maliciosa esta música do coelhinho! Acabei achando uma explicação em alguns sites...



Musica do coelho


De olhos vermelhos, (O bicho tava doidao)
De pelo branquinho, (Deve ser coroa também)
De pulo bem leve, (meio boiola)
Eu sou o coelhinho, (Aqui ele faz genero, coitadinho)
Sou muito assustado, (uuuuuuuuh... nooossa)
Porem sou guloso, (tipinho cinico)
Por uma cenoura... (hehehe... to sabendo..)
Ja fico manhoso (definitivamente boiola)
Eu pulo pra frente Eu pulo pra tras (versos altamentes eroticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra perde)
Sou forte demais! (bicha tipo barbie)
Comi uma cenoura (agora chegou onde eu queria)
Com casca e tudo (ao natural, integral)
Tao grande ela era...(aiiii... como era grande... uiuiui...)
Fiquei barrigudo!!! (ai tudo se explica!)

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    conhecia essa estória não....

    agora, já reparou que quase todas cantigas da nossa infância são estremamente violentas..??

    Bjus²

    ResponderExcluir
  2. aiai...num to entendendo...kkkkkkkkkkkkkkk vc tá kerendo comer cenoura Tati....CUIDADO MIGA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanto às cantigas, já notei sim. Há uns dois anos achei na web o depoimento de uma brasileira que foi pros EUA e cuidava de uma criança. Ela sempre cantava cantigas de ninar brasileiras pra criança... até que um dia a criança perguntou o que queriam dizer... ela se deu conta que não havia uma sequer que não fosse "agressiva"!

    Beijus, meu doce!

    ResponderExcluir
  4. Quanto às cantigas, já notei sim. Há uns dois anos achei na web o depoimento de uma brasileira que foi pros EUA e cuidava de uma criança. Ela sempre cantava cantigas de ninar brasileiras pra criança... até que um dia a criança perguntou o que queriam dizer... ela se deu conta que não havia uma sequer que não fosse "agressiva"!

    Beijus, meu doce!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh miga, você sabe que eu adoro uma cenoura!
    Lembra do que aconteceu em 99?? Peguei mesmo a fama de coelhinha com aquela estória!

    Terei cuidado... na medida do possível! kkkk

    ResponderExcluir
  6. foi rápida hem! achei estes mimosos versos no meu email, antes q pudesse coloca-los, vc colocou antes! me poupou um post.

    ResponderExcluir