terça-feira, 4 de abril de 2006

Coisas estranhas, perguntas medíocres, respostas omissas!

Liguei pra escola e pedi:


(GaTiNHa) Boa noite, gostaria de falar com a Professora Isabel.
(aTeNDeNTe) Oieee filhinha! Não reconhece mais a voz da mamãe??
(GaTiNHa) Senhora, aqui é Tatiane quem está falando...
(aTeNDeNTe) Pára de brincar, meu anjo... me diga se...
(GaTiNHa) Senhora, estou procurando a Professora Isabel pra perguntar sobre o material que ela me enviou!
(aTeNDeNTe) Ahhhh, Professora Isabel?
(GaTiNHa) Isso!
(aTeNDeNTe) Desculpa... eu sou Isabel, a funcionária!
(GaTiNHa) Notei...
(aTeNDeNTe) É... desculpa tá? Espera um pouquinho que eu passo pra ela!


Esse foi o mico dos micos!


***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e*****G*a*T*i*N*H*a***


Eu nunca minto!


O interrogatório feito pela enfermeira-chefe, preenchendo uma ficha:


(eNFeRMeiRa) Fuma?
(GaTiNHa) Não!
(eNFeRMeiRa) Toma algum medicamento?
(GaTiNHa) Às vezes. Só quando preciso. (Em meus pensamentos: Todo dia eu preciso!)
(eNFeRMeiRa) Consome bebida alcóolica?
(GaTiNHa) Sim.
(eNFeRMeiRa) Com que freqüência?
(GaTiNHa) Bem, de vez em quando.
(eNFeRMeiRa) Socialmente, então?
(GaTiNHa) É! (Em meus pensamentos: Bebo de vez quando... e quando bebo, bebo excessivamente!)
(eNFeRMeiRa) Já usou drogas?
(GaTiNHa) Depende. Meus pais terão acesso a esse questionário?
(eNFeRMeiRa) Não, essas são informações sigilosas!
(GaTiNHa) Ahhhh sim! Então, já usei sim! Mas isso tem muito tempo! (Em meus pensamentos: 1 semana é muito tempo!)

32 comentários:

  1. hahahaha...
    Em meus pensamentos:
    será que essas duas mulheres não são irmãs???

    ResponderExcluir
  2. me mandaram esse provérbio...
    ”Ai, como é bom não fazer nada e depois descansar”...
    dizendo que foi feito por um baiano...será?

    ResponderExcluir
  3. Boiei... que mulheres???

    Qto ao provérbio.... Falso! A não ser que tenham se baseado em Tatiane no dia de hoje! Hehehe beijos!

    ResponderExcluir
  4. TATI...FIKO PERPLEXA COM SUA NOÇÃO DE TEMPO...DE ACORDO OS MEUS CONHECIMENTOS ACADÊMICOS (kkkkkkkkkkkkkkkkkk) VC NÃO FEZ EDUCAÇÃO INFANTIL!!! A NOÇÃO ESPACIAL E TEMPORAL SÃO CONSTRUÍDAS ATÉ OS 6 ANOS. MIGA; VC TÁ A CADA DIA "MELHOR".

    ResponderExcluir
  5. vc e seus pensamentos...


    ve diz coisas seletivamente, hem! praa cada pessoa uma coisa diferente1

    ResponderExcluir
  6. Realmente, Moêma: Eu não fiz Educação Infantil... eu ganhei os professores com mimos, eu vomitava na sala todo dia de manhã (isso foi no alfa), eu batia em meus colegas, eu chorava pra voltar pra casa desde a hora que estava saindo do carro! Tem alguma dúvida? kkkkkkkkkkkk
    Acho que esqueci de aprender algumas coisas na escola!

    Bjos, miga!

    ResponderExcluir
  7. Querido Arthur,

    Minha vida é um livro aberto, porém, a ação ENTENDER, varia de pessoa para pessoa! O que choca a sua pessoa, pode ser a coisa mais natural para mim!

    O que te assusta em mim?? Adoraria saber...

    ResponderExcluir
  8. Sobre noção de tempo:

    Há uma semana eu não como nada. (Impossível, eu já estaria morta!)
    Há uma semana ele não toma banho. (Tempo demais... Hummm, que fedor)
    Há uma semana Maria não faz sexo. (Muitíssimo tempo... mas tem gente que consegue)
    Há uma semana Elias não vai ao médico. (Ele deve ser hiponcondríaco pra ir tanto ao médico)

    ResponderExcluir
  9. me disseram q ser ciumento e ter noção de tempo são duas coisas q qto maior um maior o outro...

    o que me assusta em vc? pra q vc quer saber? pra me dar um susto?

    tati, poucas coisas me chocam... vc deveria saber disso! hhehhehe

    ResponderExcluir
  10. Vc de novo???

    Sinto informar, mas "Sua Frase" não tem o menor sentido! Escrever por escrever só vai fazer a quantidade de reply aumentar. O que tem a ver ser ciumento e noção de tempo?
    Sinceramente, acho que já é hora de você visitar seu psicanalista ou rever seus conceitos... ANTES DE ESCREVER QUALQUER MERDA AQUI!

    O que te assusta? Desprezo, abandono, um simples NÃO, não ter o quer, críticas*... Acho que perguntei só pra saber se você estava ciente!

    *Críticas: Por mais que você diga que não se importa com o que os outros dizem, mas eu sei que sim. A propósito, quando usar meu banheiro, favor dar descarga depois! Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Nossa.... Isso é fundamental! Sabe lá onde ele passou a mão? kkkk

    ResponderExcluir
  12. não fui eu q falou isso da noção do tempo e do ciúme.
    só pq eu comentei o q os outros disseram, não quer dizer q eu concorde, não tenho campo de comparação nisso pra dizer se é ou se não é.

    e vc tá estressadinha hj, hem?

    ResponderExcluir
  13. A partir do momento em que você cita algo pra se justificar, é porque você concorda!

    Eu SOU estressada!

    ResponderExcluir
  14. não foi justificativa, foi só um comentário. talvez eu tenha articulado mal.

    eu sei q vc é estressada normalmente, mas quando escreveu aquele reply tava foda hem?
    como falaram de lavar a mão, eu diria q lavar a roupa suja é em casa ou na mensagem particular (pra não dizer privada por desejo de evitar trocadilhos).

    ResponderExcluir
  15. Você começou... agora aceite as críticas!

    Se não gosta de ser criticado, não clique em REPLY dentro do meu Multiply!

    ResponderExcluir
  16. hey, aonde foi q eu comecei a criticar aqui?

    ResponderExcluir
  17. Reply 5: "ve diz coisas seletivamente, hem! praa cada pessoa uma coisa diferente1"

    Insinuou que sou mentirosa e que pra cada pessoa eu invento uma história!

    ResponderExcluir
  18. eia, vc posta um negócio desse falando de suas omissões e quer que eu diga o q? eu não insinuei coisa nenhuma, só falei praticamente um "sóoooo..." do pedaço da enfermeira.

    ResponderExcluir
  19. e quem tá se importanto com o q os outros dizem tá parecendo q é vc... aquela de Antonio de vc se importar com o q ele disse pra mim... pra q se coisar com essas coisas?
    vc deveria saber q a gente deveria tar acima disso.

    ResponderExcluir
  20. Que você não diga nada! Eu tenho o direito de falar mal de mim, VOCÊ NÃO!

    ResponderExcluir
  21. E realmente tenho motivos para me importar com FOFOQUINHAS RIDÍCULAS de três homens apaixonados que não tem nada pra fazer além de ficar azarando as relações alheias e botando muita pilha pra que termine logo!

    À propósito, COISAR é um novo verbo?
    Eu Coiso, Tu coisas, Ele coisa, Nós coisamos, Vós Coisais, Eles coisam

    ResponderExcluir
  22. primeiro, eu gosto de usar o verbo Coisar sim. Nesse caso, equivale a incomodar.
    cada um fala o que quer. mas eu prefiro não fazê-lo, só comentei o q vc disse, reitero...
    e depois, quem são os três homens? quem tá apaixonado? eu não vi azaração e pilha nenhuma no q Antonio disse, nem em eu ter comentado com vc. E vc, qdo andava mais comigo, tb comentava coisas q as outras pessoas dizam, então não estava fazendo fofoca, e sim mencionando o q uma pessoa q nós dois conhecemos falou.
    Do meu lado pelo menos, pq não posso saber o q antonio realmente pensa, não to nem um pouco a fim de que vc termine relação nenhuma. pra mim não faz diferença nenhuma, pq faria? Na verdade, se vc tá feliz com ela, como demonstrou várias vezes, é melhor que continue. Qdo vc se sentir infeliz com ela, eu poderia desejar q terminasse. Não teria outro motivo...

    ResponderExcluir
  23. #1. Coisar não é verbo.
    #2. Não preciso dizer quem são os 3!
    #3. Quem não tá a fim de atrapalhar de alguma forma, não liga pra garota e diz: "Largue ele e volte pra mim"; ou "Encontre comigo hoje, deixe ele lá esperando você chegar"; ou ainda o mais interessante comentário "Tatiane bem que podia aproveitar comigo estes momentos que eu tenho ficado sozinho em casa!". Se isso não é desejar, azarar, intimar.... eu não sei mais o que é, Arthur Edgard.

    ResponderExcluir
  24. Os primeiros comentários foram brincadeira, tô bem com meu relacionamento atual. Acho q vc não soube prestar atenção ou entender direito. O último foi só uma constatação, já que a pessoa com quem estou mora do lado da casa de minha mãe e eu não preciso ir pro Imbuí pra ficar com ela.
    Mas... quer saber? acho que esse papo todo tá corroendo. Vamos parar com isso. Fui.

    ResponderExcluir
  25. Hoje (quarta) à noite tentei ligar pra casa de sua mãe... realmente preciso esclarecer algumas coisas! Acabei percebendo que vc desconhece boa parte da história!

    ResponderExcluir
  26. blz, ligo pra vc qdo der. em todo caso estou na casa de Marquinhos neste exato momento... amanhã volto pra lá.

    ResponderExcluir
  27. joga fora no lixo! joga fora no lixo! joga fora no liiiiiiixo

    ResponderExcluir
  28. esse post... existe uma coisa no nosso computador q se chama lixeira

    ResponderExcluir
  29. De jeito nenhum... o Multiply faz parte da minha vida! Não apago nada postado nele!

    ResponderExcluir