quarta-feira, 19 de abril de 2006

Esclarecendo os fatos

Existe um Bobo apaixonado por uma garota e ele descobre que ela tem um namorado. Pior do que receber esta notícia, foi conhecer o "tal namorado"! Como o Bobo é muito bobo, saiu chorando suas mágoas e péssimas impressões forjadas sobre "o namorado" para todos os seus amiguinhos de coração mole e língua afiada. Amigos de verdade, pois tem muita peninha do Bobo, mas muito veneno reservado pra garota.


Fato #1. Ninguém quer um Bobo chorando tristezas em seu ouvido.
Fato #2. Ninguém se importa de fazer fofocas com o nome da garota. Além de ser muito divertido, a garota é esperta e está acostumada com esses joguinhos.


Resultado: Inicia uma sessão de "disse-me-disse". Todos afirmam o que os outros disseram. Ninguém assume o que realmente falou... os boatos não tem origem comprovada.
Todos são anjos, ninguém disse nada.
Malvada é a garota, que nem se importa com o Bobo... prefere um pirralho de 18 anos, ao invés de um cara mais experiente (Papa-anjo descarada!)
Idiota e imaturo é o "namorado" da garota... que panaca! Está na cara que ela está usando ele!
Mas... e o Bobo?? Aonde está o Bobo? Bem... está em casa, relaxando, apenas se preocupando se amanhã vai chover ou vai fazer sol!



Nota: Creio que não preciso dar nome aos bois... seja Bobo, Amigo de coração mole ou um mero instrumento da fofoca, cada um sabe exatamente o seu lugar nesta história.

18 comentários:

  1. Olha a carapuça aí, geeeeeeeeeente!!!

    ResponderExcluir
  2. heeeeeeeeeeeeeeeeee parece até novla maxicana....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não, amiga, não é mexicana... é baianíssima mesmo! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. agora eu tô entendendo vários detalhes. muito esclarecedor. linguagem cifrada militar 10.

    ResponderExcluir
  5. É... só hoje me dei conta que você estava "boiando" em alguns detalhes! Quando você estará em casa? Tentarei ligar pra vc nesta quinta!

    ResponderExcluir
  6. Susam me contou um detalhe que é muito importante! será isso?: anyway, amanhã te ligo!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhummmmmmm... Neste momento estou lendo seus pensamentos.... Ahhhummmmm! É... é quase isso, mas faltam alguns detalhes esclarecedores!
    Neste sábado à noite você me encontra em casa... só não ligue às 20:30h pq é a hora da comida dos dogs! kk

    ResponderExcluir
  8. Não Arthur... sou eu quem coloco a comida dos cachorros à noite! Urrrrrggggggggg! Já vi que nem uma conversa pelo telefone melhora as coisas... você continua sendo a mesma pessoa incapaz de entender uma situação! Some daki!

    ResponderExcluir
  9. pra que sumir? meu multiply impede, ele fica me mostrando toda vez q vc escreve algo.

    pirlimpimpim

    ResponderExcluir
  10. na verdade eu sou incapaz de entender funcoes tb, alem de situacoes.

    ResponderExcluir
  11. Parece até que lê meus pensamentos! Odeio quem escreve errado só pq acha que está na web e pode errar! Urrrggg!

    ResponderExcluir
  12. daí surgiu o internetês, o miguxês (coisa de emo!)

    ResponderExcluir
  13. Quem é Emo? Isso tá com um toque um tanto "baianês"!

    ResponderExcluir