terça-feira, 22 de novembro de 2005

Ordinary Day

Eu me preocupo com o dia de amanhã, eu me preocupo com minha estabilidade... e ele me diz que estou ficando obcecada e que começo a adquirir uma mentalidade de 35 anos. Uma velhinha precoce que precisa muito fazer planos, a fim de não ser pega desprevenida por qualquer adversidade – Não importa exatamente o que é certo ou errado, mas que passei a noite pensando nisso... Quase esqueci do final de tarde prazeroso que tive... simples, mas prazeroso. Fui encontrar com um amigo no meu point predileto, mas chegando lá descobri que ele estava mais atrasado do que eu... Só haviam naquele lugar 2 carinhas a quem desejei "Boa Noite" e um dog deitado num banco. Tentei entrar no bar pra comprar uma água, mas estava fechado... voltei, até que um dos carinhas disse: "Acho que dia de hoje só abre às 19h, gata! Ia tomar uma breja, jogar sinuca ou só curtir um som??" – Sentei do lado deles e comecei a bater papo... caras legais (não conheço uma pessoa que freqüente aquele lugar que não seja legal) que também tinham acabado de se conhecer. Os dois eram "muito doidos" e tinham idéias e histórias divertidas. Dei muita risada e nem vi o tempo passar... meu amigo ligou dizendo que estava em meu bairro... já não dava mais pra gente se encontrar... estava em cima da minha hora. Troquei telefones com os "doidões" e marquei pra tomar uma cerveja no domingo!


Engano: a tarde continua fresca em minha memória... certas acusações é que tentam roubar a cena!

6 comentários:

  1. tomar uma breja???
    Isso seria uma cerveja...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo... uma cerveja! Não sei a origem da palavra, mas ouço muito! Não quer vir pra esta cervejada de domingo, não?? kkkk

    um beijo gelado!

    ResponderExcluir
  3. que convite bom hein?...rsrsrs
    final do ano tá vindo...acho que devo aparecer por essas bandas...

    bjus² transbordantes...

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou fazer um mantra em homenagem a vc!

    um beijão!

    ResponderExcluir
  5. venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo, venha logo...

    ResponderExcluir