Tatiane não se mete em briguinhas na rua, ela faz da rua seu campo de batalha; não foi uma coisa banal... foi uma luta de egos; pra ser completo, só faltaram as armas letais e um sobrevivente!
Encontrei com a turma só pra devolver o cd de Adriano e acabei sentando no recosto daquele banquinho de praça pra relaxar por uns 10 minutos, mas o imbecil do Beto (Faustão) tinha que vir mais uma vez fazer uma coisa estúpida: Me expôs... no susto, ele pegou meus pés e colocou pro alto... eu mandei ele parar com a brincadeira, pois estava de saia e eu estava com tudo à mostra.... mas ele não largava dos meus pés. Quando largou, ele correu... e eu corri atrás pra bater. Depois de muitas idas e vindas, paramos com três bastões (Eu tinha dois) e começamos a luta... até que levei a primeira e única porrada no punho. O lugar não doía... queimava! E foi assim, sentindo tanta raiva, que ataquei ele com vontade... foi uma porrada atrás da outra... eu só ouvia os gritos de dor dele, até que ele implorou pra que eu parasse! Descobri que sou ótima manipulando bastões... consigo atacar e me defender com dois bastões ao mesmo tempo... Mais do que nunca quero uma Katana pra mim!!
Por fim, fui malvada?? Talvez. Justa?? Com certeza!! À noite ainda tive que ouvir pedidos da namorada dele pra voltarmos a nossa "amizade"... ela relatou que ele está um "tanto roxo" mas garanti que se depender da minha iniciativa, ele nunca vai ouvir um pedido de perdão! Sei quando devo pedir desculpas... e essa não é a situação adequada.
À propósito, o primeiro parágrafo é dedicado a todos aqueles que me chamaram de infantil por ter 24 anos de idade e estar "brigando" com outro tão infantil quanto eu!
Oi,
ResponderExcluirTipo assim, tem uns caras grandes e maus aqui perto de casa, será que vc pode ajuda a me livrar deles?...
rsrsrs
Você agiu certa sim....
Bjus²
oieeee, tudo bem?
ResponderExcluirOlha que vou adorar acertar essas contas por vc! hehehehehe
Um beijão!
adorei Tati!!! gostei tb da sugestão do seu amigo da primeira resposta... feaz-me recordar de uns amigos de uma ex-namorada minha que adorariam me bater... só que há um problema, são os colegas dela da academia de kong-fu! esses caras já perderam as contas de quantas fezes os deixei a "chupar dedos" por causa da minha garota! e aí? topa??? se precisar, posso conseguir uma katana...
ResponderExcluirbjão Tatinha linda!
by: Isaque!
adorei Tati!!! gostei tb da sugestão do seu amigo da primeira resposta... faz-me recordar de uns colegas de uma ex-namorada que adorariam me bater... só que há um problema, são os colegas dela da academia de kong-fu! esses caras já perderam as contas de quantas fezes os deixei a "chupar dedos" por causa da minha garota! e aí? topa??? se precisar, posso conseguir uma katana... rsrsrsrsrs!
ResponderExcluirbjão Tatinha linda!
by: Isaque!
Obaaa
ResponderExcluircombinado!!!
mando a passagem de 1ª classe na segunda...
Rsrsrs
Bjus²
Uhuuuuuu! Que coisa boa... vou me divertir duas vezes! Viajando e batendo! kkkkkkkkkkk!
ResponderExcluirbeijão!
Oie Isaque.... não conhecia este seu lado! Mas quanto à Katana... não me deixa tentada não, menino! A carne é demasiada fraca!
ResponderExcluirbeijão... te adoro!