terça-feira, 15 de novembro de 2005

Mantra

Lex havia entrado no cio... sangrou por uns dias e, enfim, parou. Nos dias em que a cadela sangra, os machos correm atrás, quando para de sangrar, a fêmea é que corre atrás dos machos. Com Lex não seria diferente... escolheu Nanuk e cercou o pobrezinho até não poder mais. Em uma das "investidas" da esperta cachorrinha, descobrimos que ela ficava com a boca bem pertinho do ouvido de Nanuk. Acabamos descobrindo que se tratava de um mantra...


"Me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma, me coma..."


Resolvi testar a eficiência do mantra... cheguei no ouvido do meu fofinho e comecei a entoar aquele sagrado mantra: "Me coma, me coma, me coma, me coma...". Não é que deu certo?? Genteeeeee.... o mantra funciona! hehehehehe Testem vocês também! kkkkkk

13 comentários:

  1. No caso de vocês dois, não precisa nem de mantra!

    ResponderExcluir
  2. Você quer dizer que o mantra não funciona??? Ai ai ai... teremos que fazer mais testes! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Na quarta-feira eu testei o mesmo mantra com um amigo. Eu sozinha com ele, no quarto dele... sentada na cama dele e disse: "Me coma, me coma, me coma, me coma".... Ele ficou sem graça a ponto de sorrir "amarelo" e dizer: "Pare com isso menina!"

    Puro respeito, pois eu bem sei que o mantra funciona! Eu é que sou chata e adoro ficar perturbando a paz alheia! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. haha coitadinho dele...
    Imagino so a cara do pobre coitado.

    Mas pensa bem, pode ser que ele tivesse com gente em casa, que estivesse alguem paar chegar. Que ele quisesse muito seguir o mantra, mas...
    Não pudesse na hora.
    Mas aqui para nós, fala a verdade, vai que ele não consegue controlar o efeito do mantra e parte para cima o que vc faria?

    Sempre tem uam segunda vez... hahaahah

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. #1. Realmente... haviam fatores que impediam o amigo de agir!
    #2. O mantra tem seu efeito... e se ele partisse pra cima?? Adoraria ver isso, pois, não consegui ainda visualizar este ato! (Não estou subestimando ninguém, simplesmente não concebi a "cena")
    #3. O que eu faria? kkkkkkkk Você quer mesmo que eu conte aqui?? Acho que isso requer uma conversa particular!

    Segunda? Quer dizer que aconteceu uma primeira?? Vishhh, você está por dentro do assunto, hein!?!?!?!

    ResponderExcluir
  6. calma calma calma.

    Não bem por dentro, mas...
    Vejamos os fatos, vc narrou um fato ocorrido, logo, pode acontecer de vc sussurar o mantra para ele, e o resultado ser o tao...
    Esperado?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vou pensar no caso dele... vou pensar se devo susurrar o mantra de novo! Mas pensando bem, se ele está interessado, ele que devia fazer isso. Não acha? Porque sempre eu? Será que minha voz não ajuda? Porque ninguém testa fazer isso no meu ouvido pra ver se o mantra, REALMENTE FUNCIONA?

    ResponderExcluir
  8. isso eh verdade.
    mas vem k, vc ja falou a ele que ele tb poderia fazer isso?
    vai que ele nã sabe que eh timido.

    mas se ele não for, eh meno um no meu caminho hahaahha
    a proposito....


    me coma me coma me coma me coma me coma me coma me coma me coma me coma me coma me coma me coma me coma me coma me coma
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Qual é mesmo o seu endereço?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (Beijões, André.... te adoro, rapaz!)

    ResponderExcluir
  10. CARAMBA>>>!!!! o tal mantra funciona mesmo...! testei nesta semana e obtive 50% de êxito!!!
    Bjão Tati, o seu tal mantra é um sucesso!

    by: Isaque!

    ResponderExcluir
  11. Não entendi esses 50%! Só umas poucas coisas passam pela minha mente, tipo:
    • Conquistou o desejo da garota e na hora H não tinha um lugar apropriado;
    • Chegou a ser devorado, mas antes de conseguir finalizar o pai da menina chegou em casa.

    Esclarece isso! beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu bem que imaginei isso, minha resposta não está muito clara...!
    O que eu quis dizer foi o seguinte: recitei o "mantra" pra algumas garotas... com metade delas, eu obtive sucesso...! veja um exemplo bem tosco:

    Se eu recitei o "mantra" pra n! (ene fatorial) garotas, obtive êxito com metade do número de garotas, nesse caso, n! / 2

    É óbvio que não tentei o "mantra" com todas as garotas que vi, mas, com metade das quais tentei, consegui bons momentos...! rsrs !
    Espero que tenha esclarecido sua dúvida!
    bjo Tati!

    by: Isaque!

    ResponderExcluir
  13. Hummmm, explicado! Que bom que funciona... weekend promíscuo, hein! hehehe

    beijos!

    ResponderExcluir