domingo, 9 de outubro de 2005

Sem novidades

Final de semana parado, mesmo burlando o descanso por conta de uma pequena cirurgia (estou retirando os sisos). Ignorei as reclamações de minha mãe, li muito, tomei sereno e fui pra rua! Não deu pra fazer exatamente o que eu tinha planejado, que era ir pro Praia Beats... afinal, não poderia beber, nem beijar!


Resumo: Tomei muito gelado (ajudar a cicatrização), só ouvi Trance (pra compensar a ausência no Praia Beats) e bati record de horas em frente ao Pc!

2 comentários:

  1. Nem me fale de siso, que só em pensar eu sinto dor!

    Aff...

    ResponderExcluir
  2. Já tirou os seus?? Tenho que ser sincera... quase não senti dor nesses dias! O processo não levou mais que dois minutos (após a anestesia), não precisei nem tomar ponto. Já saí da clínica e fui direto pra farmácia, pra nem pensar em sentir dor alguma... 3 dias tomando remédio e pronto! Tô boa e nem senti nada... só a orelha que coçou de ouvir minha mãe e minha avó reclamando da minha falta de cuidado! hehehehe

    ResponderExcluir