terça-feira, 4 de outubro de 2005

O pior tipo de cego é aquele que não quer ver...

O relógio marcava 23:05h quando minha mãe ligou:


(mÃE) Você já está voltando pra casa?
(GaTiNHa) Talvez...
(mÃE) Talvez?? Já são quase meia-noite e você me diz talvez? Onde é que você está, menina?
(GaTiNHa) Epa, mal deu onze horas... relaxa um pouco!
(mÃE) Relaxa? É só isso que você sabe me dizer? Hoje é terça-feira, são quase meia-noite e, pelo som de TV, você está na casa de alguém! Isso é hora de estar na casa dos outros, Tatiane?
(GaTiNHa) Ihhhh.... fica fria! Daqui a pouco eu devo estar pintando em casa!
(mÃE) Deve? Já vi que você está tramando dormir fora! Aiii meu Deus, não sei mais o que fazer com você... olha a forma como você fala comigo... "Relaxa"! Isso é maneira de você tratar a sua mãe??? É???
(GaTiNHa) Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
(mÃE) Volte pra casa... e não demore porque está tarde, viu??
(GaTiNHa) kkkkkkkkkkkkkk....
(mÃE) E me respeite!!!
(GaTiNHa) Tá... Ciao!


Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Além das paranoias (saí de casa às 21h), a minha mãe tá até lendo pensamentos! hehehehehehehe
O pior parte é que quando estou voltando pra casa, já nas despedidas, quem eu avisto? Meu pai! Fato meio raro... meu pai no meio da praça, com Susam e um amigo nosso! Como sempre ando com cavalheiros, o bom rapaz me levou até o grupo, mas não adiantou muito... a recepção tinha que ser péssima:


(pAI) Você não disse que estaria na pracinha?
(GaTiNHa) Não... eu não disse nada antes de sair. Apenas saí!


Depois de muito tempo e olhares atravessados, nosso amigo se despediu e, enfim, ele pode indagar tudo o que queria.


(pAI) Onde você estava?
(GaTiNHa) Com meu amigo.
(pAI) Eu vi que você estava com seu amigo... quero saber em que lugar?!
(GaTiNHa) No setor vizinho...
(pAI) Com tanto muro pra se escorar por aqui, você tinha que ir pra o setor vizinho? Ele mora lá, não é?
(GaTiNHa) Ele não... a mãe dele.
(pAI) Ahhhh! Que legal... e pra variar a mãe dele não estava em casa, não é?
(GaTiNHa) Não... ela estava sim! Mas ela é "super gente boa" (Meus pensamentos: Ao contrário de muita gente que conheço!)


Com toda a pressa em chegar e sair de casa novamente, acabei não comendo nada e estava um tanto "faminta"... cheguei em casa já caçando o que fazer pra rangar. Assim que meu pai sacou o movimento, foi atrás e indagou...


(pAI) Nesses lugares que você vai você não costuma comer nada não?? Que amigos educados são esses?
(GaTiNHa) Você acha mesmo que com um "gatinho" daqueles eu iria mesmo querer comer comida???


Esse foi o melhor "Se pique!" que eu poderia dar a meu pai! Ele nem respondeu mais nada e foi dormir! hehehehe

5 comentários:

  1. Menina, larga de ser rebelde.. mãe preocupa mesmo, ainda mais quando um filho/a da trabalho. Fale aquilo que eles querem ouvir, mesmo que vc nao faça aquilo que querem, vc verá como as coisas mudarão..

    bjos

    ResponderExcluir
  2. hahahaha...boa resposta

    se você estivesse falando do Rio, eu diria que vc estava com o meu irmão, pois ele só chegou nesse horário em casa.
    figuraça, chegou todo alegre, rindo a toa, disse que estava na praça (da UERJ) bebendo com os amigos e com uma menina...rs

    Será que era vc?

    Bjus²

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa.... Quem é seu irmão?? Me apresenta! Quero conhecer! hehehehehe Pelo visto nossos espíritos estavam na mesma sintonia... A única diferença é que não estávamos (eu e o amigo) bebendo! Por falar nisso, vai fazer 2 meses q não sei o que é alcool... que CoiSa!

    ResponderExcluir
  4. Ohhh Tico, eu não sou rebelde não! Meus pais conhecem este indivíduo há meses e fingem que nem sabem o nome do cara... sem contar das noites que passo fora e eles preferem constatar qualquer coisa, menos q estava dormindo nos braços de alguém. Não sou rebelde, sou sincera... o problema é que meus pais não são muito amantes desta cena de sinceridade!
    Outro dia perguntei à minha mãe porque ela fazia certas perguntas a Susam, mas não fazia pra mim... indaguei porque ela nunca perguntou "Em que motel você estava?" ou "Você já usou maconha?" ou ainda "Você já cheirou cocaína?"... ela disse que tinha medo de ouvir as respostas, pois eu vivo surpreendendo-a!
    Quanto a parte da mentirinha, é um pouco complicado... aí serei tachada de mentirosa. Olha só:
    Tatiane passa a noite fora e retorna às 9h da manhã. Chegando em casa, seu pai indaga "Onde você estava?" e Tatiane responde com aquele sorriso no cantinho da boca "Fui pra uma rave e por volta das 4h me dei conta da hora, não tinha como voltar pra casa... sentei num cantinho e cochilei um pouco até que deu umas 8h e pude voltar pra casa!" -> Meu pai vai me dar um esporro por ter passado a noite fora e por ter mentido, mesmo sem ter provas!
    Não tenho o intuito de mudar as coisas... me divirto muito com essa necessidade que meus pais tem de ser cegos... fingir que nunca foram adolescentes, que nunca foram tomados pelos hormônios, que nunca foram irresponsáveis! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Salto no vácuo com joelhada! Mwahahahaha!

    ResponderExcluir