sábado, 29 de outubro de 2005

Noite Confusa

Com tudo certo pra ir pro Halloween no Clube de Engenharia, me deixei abater pela notícia triste da quinta-feira e informei ao meu parceiro que não iria, que ficaria em casa na noite de sábado e marquei compromissos para o domingo... eu só não esperava acordar de muito bom humor no sábado... tão bom que consegui vencer várias adversidades dentro de minha casa. Mais que nunca desejei ir pro Halloween no Clube, mas como TENHO PALAVRA, não desapontei ninguém e fiquei... passaram às 18h, 19h, 20h... às 21h não resisti e saí. Decepção. Haviam uns poucos amigos na rua, mas não demorou que alguém chegasse dizendo: Tá rolando um Halloween na casa do Ratão... vamos lá! Creio que eu fui a primeira a levantar, sem nem me importar que eu estava bastante fora do contexto "Roupa para Halloween"... (vestia uma saia bem grunge, uma camisa do Nightwish e chinelinho de couro) fomos (quase) todos pra aquela "Terra de índio" até que encontramos um guri que falou: "Vocês estão indo pro Halloween da Academia, é???" - Academia?? Que academia?? O Halloween era na casa de Ratão!! Ou será que ele chamou pra ir pra Academia? A turma pensou em desistir, mas a maior parte preferiu pagar pra ver e ir até a casa de Ratão... até que passamos em frente à Igreja Católica e vimos uma turma alcoolizada tocando um violão e cantando tudo errado. Se aquilo era um Halloween, eu sou a mulher mais gostosa desse mundo! Mal consegui ficar 20 minutos ali, até que o colega que também mora por aqui resolveu voltar pra casa e voltei com ele. QUE TÉDIO! Ainda era cedo... Eu receava voltar pra casa e ficar mais irritada ainda... precisava de uma festa a qualquer custo... Fui ver os meninos andando de Sk8 até que ouvi falar que eles iam pro "tal Halloween da Academia"... não pensei meia vez e voltei em casa pra trocar de roupa! Recebi esporro de meu pai, pedido pra não ir da minha mãe... mas fui! Guardei os skates, carteiras e celulares da galera aqui em casa, entoquei dinheiro, meti uma "Balinha de Ban Chá*" no bolso e fomos. Chegando lá descobrimos em que encrenca nos metemos... eu disse logo que a gente devia voltar pra um barzinho e gastar o dinheiro que tínhamos em cerveja... mas os meninos queriam entrar pra ver se pegavam alguma piriguete. Do ingresso que custava R$5,00, conseguimos colocar 7 pessoas pra dentro com apenas R$20,00 e fomos ver o desastre de perto. Nunca vi uma festa com tanta piriguete feia... o salão estava mais quente que o inferno com aquela fumaça sufocante e só tocava arrocha e funk. Era decepcionante... exceto pelo irmão de um colega meu que ficou tentando me conquistar pagando umas cervejas. A revolta já estava tomando conta da turma que estava comigo... quando compramos os ingressos disseram que rolava rock e eletrônica... então invadimos a sala do "suposto DJ" e intimamos ele a tocar o que queríamos... deu pra colocar na lista uma do Cannibal e uma do SOAD, mas o FDP só tocou a do Cannibal. 15 minutos depois eu invadi novamente a sala do cara e meti a mão no computador pra mudar a ordem das músicas... o cara se estressou mas acabou jogando o que a gente queria! Que maravilha! A gente pagou pra entrar num Halloween pra dançar duas músicas? Que merda... a galera saiu assumindo que a minha idéia de gastar o dinheiro em breja num barzinho qualquer, era bem melhor que entrar naquela zona.


*Balinha de Ban Chá = A onda de assaltos por aqui está muito grande... na falta de dinheiro ou celular, os assaltantes levam qualquer coisa... pra me precaver, fiz uma "balinha de Ban Chá" que imita muito bem uma "Balinha de Maconha" e joguei no bolso. Não saio com celular, dinheiro é bem intocado e uma evidente "balinha" no bolso. Se o ladrão chegar perto, eu dou o prêmio como consolo.

3 comentários:

  1. Se é a mulher mais gostosa do mundo, não sei.
    Mas que é gostosa mesmo, é!!!!! hehheehehhehhe

    Em cada buraco q vc entra né! Isso me lembra aquela festa do reveillon. Embora tenhamos dado risada com certos acontecimentos e nos distraido com certas coisas q nao tinham nada a ver com a festa, a seleção de músicas era... esquece...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Arthur! Opinião de ex-namorado sempre conta! hehehehe (Sabe que ouvi isso hoje, de um perito?? kkkk)

    A vida é isso mesmo... festas, encrencas e muita história pra contar... imagina se toda semana eu fosse pra mesma rave, pra mesma balada certinha e de gente normal??? Não teria graça e eu não teria os meus casos! Porém, com certeza, não vou aceitar outro convite como o dakele Reveillon! Espero que tenhamos um fim de ano mais "normal"! hehehehe

    Melhorou do pé??? Fica bom logo, rapaz!

    ResponderExcluir
  3. O pé tá quase normal, mas ainda estou fazendo fisioterapia. Foi sério mesmo... AINDA tá meio inchado.

    bjos

    ResponderExcluir