segunda-feira, 17 de outubro de 2005

O Mikão nosso de cada larica!

Coma Mikão e seja mais sexy! Coma Mikão e seja desejado!


Como já é de costume da galera, o remédio para a larica (seja lá qual foi o psicotrópico usado) é consumir os pacotes de Mikão. Neste domingo não foi diferente... com uma praça cheia de variedades (acarajé, abará, calzone, pizza, caldo de sururu, sorvetes, feijoada... etc) eu e Ronaldo fomos direto pra fonte do vício... atravessamos a praça e chegamos à tal mercearia, compramos dois pacotes do salgadinho, um pra nosso consumo e outro pra galera comer. Chegando na turma apareceram logo dois colegas pra tomar o alimento... jogamos um pacote pra cima e saímos correndo pra sentar lá num passeio, entre dois carros (Olha que coisa mais infantil!!!) e ficamos zuando de longe: Do nosso Mikão ninguém comeeee!!! Ficamos lá conversando e comendo salgadinho, quando passou uma dupla feminina... elas até que eram bonitas, mas o que me intrigou é que uma delas me encarou com vontade umas 3 vezes... quando sumiram do nosso campo visual Ronaldo abre aquele sorriso e diz:


(RoNaLDo) Aeeeeê, hein! Tá podendo mesmo!!!


(GaTiNHa) Nossa... que safada! Me encarou mesmo... ou será que ela queria comer Mikão também?


(RoNaLDo) Não... melhor que isso: Mikão nos deixa sexy!


Ron tinha razão... voltamos à mercearia pra comprar uma coca-cola (ainda com o pacote de Mikão em mãos) e descobrimos que todos os olhares eram nossos!!


Mikão: Pacotão de salgadinho de baixíssima qualidade que custa apenas R$0,60, mas que parece que tem uma substância viciante!

6 comentários:

  1. PO! To curioso! Nao dah pra postar uma foto do Mikao?

    ResponderExcluir
  2. Colé! Mikão tem gosto de isopor Tati! Embora confesse q tenha comido vários pacotes na casa de Marquinhos, parece q eles compram aquilo a granel!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, tudo bem? Coloquei um novo post mostrando a carinha do "Mikão". Se quiser, também posso enviar um Mikão pra vc... me passe seu endereço! hehehe

    bacione!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha Não exagere! Depois de ler o comentário do Gustavo, fui comprar um pacote de Mikão pra poder scaniar a embalagem... até que descobri o site! Tem as fotos de todos os produtos!

    Quer um Mikão tb, Arthur?? Como está o pé?
    bacione!

    ResponderExcluir
  5. Claro q quero... o pé está razoável. Amanhã faz tres semanas desde a torção. Já estou sem gesso e sem muletas, apenas manco levemente... ainda está inchado, e faço fisioterapia quase todo dia.
    Nao sei se a possibilidade existe, mas estou com medo de ficar com essa leve mancadura pra sempre... só um medo meu...

    ResponderExcluir
  6. Relaxe... vai melhorar! Basta vc deixar de ser ansioso!

    beijos e melhoras!

    ResponderExcluir