quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Comprinhas...

Cheguei à casa e escolhi o que iria comprar... estava determinada. O vendedor (pelo visto, dono, vendedor, servente... o faz tudo daquele local pouco visitado) veio me atender e fechei meu pedido. Fomos até a mesa mais próxima para negociar:


(VeNDeDoR) Qual a forma de pagamento?
(GaTiNHa) Cartão de crédito.
(VeNDeDoR sacou a maquina e colocou na mesa) Infelizmente nossa máquina está quebrada! Estou esperando o técnico chegar!
(GaTiNHa) E quando ele chega?
(VeNDeDoR) Hoje ainda, pelo menos eu espero que seja hoje!
(GaTiNHa) Tá ok, me dê o número de telefone daqui que eu retorno pra descobrir se a máquina já está pronta!
(VeNDeDoR) Não... espera! Você tem cheque?
(GaTiNHa) Tenho sim.
(VeNDeDoR) Eu aceito um cheque!
(GaTiNHa) Hummmm! Tá bom... mas este cheque vai ser compensado quando?
(VeNDeDoR) Hoje à tarde... eu entrego ao menino e ele vai no banco ainda hoje!
(GaTiNHa) Nem pensar! Minha data de pagamento do cartão é no dia 12.... 12 de novembro! Eu prefiro esperar a máquina ficar boa!
(VeNDeDoR) Você precisa de quantos dias nesse seu cheque?
(GaTiNHa) Ahhh, os mesmos que eu teria no meu cartão de crédito: 30 dias!
(VeNDeDoR) 30 dias???
(GaTiNHa) Sim! 30 dias.... ou posso voltar depois quando a máquina....
(VeNDeDoR) Vai.. vai... me dá logo este cheque pra 12 de novembro!


Eita.... assim é bom ter crédito! Consegui até um frete para às 15h do mesmo dia! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário