domingo, 16 de outubro de 2005

La settimana (10 - 16/Ottobre)

A semana foi bem cansativa... muito trabalho, uma pausa na quarta-feira pra levar o "baby" pra passear no Dia das Crianças, mais trabalho e enfim o final de semana. Neste sábado fui pro niver de um brother metaleiro... pensei de chegar lá e só encontrar os "bate-cabeça" e até levei o gatinho comigo, mas me enganei... até piriguete tinha! Pra piorar a situação não tinha homem bonito... eram todos legais, mas barangos! Nossaaaaa, foi como passear de carro-pipa na caatinga... as meninas só comendo com os olhos. Teve uma que se ousou mais, que insistiu em ficar olhando, mas depois como quem não queria nada, cheguei com um papo banal e ela foi logo se entregando:


(PiRiGueTe) Olha só... eu estava olhando pra seu namorado porque o rosto dele é bastante familiar... ok??
(GaTiNHa) Kkkkkkkk... Eu acredito!
(PiRiGueTe) Vocês moram aqui em Itapuã mesmo, não é?
(GaTiNHa) Não.
(PiRiGueTe) Hummmmm... então a gente deve se conhecer do colégio. Vocês já estudaram no Marizia??
(GaTiNHa) Eu não, mas ele já. Que ano você estudou lá?
(PiRiGueTe) 97.
(GaTiNHa) Não... o ano não bate! Você não nos conhece!


A piriguete ficou toda sem graça, mas bastou 30 minutos pra ela se recompor e tentar meter um beijo nele nas despedidas! Cheguei a conclusão que ela não era Piriguete, mas uma ZIRIguete queixona que nem respeita a mulher do cara! Haja cara-de-pau!


O domingo foi o dia da LOMBRA.... eu tinha 1001 planos, mas foram todos por água abaixo por conta do meu cansaço! Só saí à noite pra me atualizar... não aconteceu nada demais, não havia nada de bom... porém, melhor que ficar em casa ouvindo reclamações!

2 comentários:

  1. Mas eram barangos legais... ainda mais que chegamos lá pra preparar a fonte do prazer: o famoso "Gumi"!

    *Alquimia deliciosa que nem parece ter alcool... as meninas amam, bebem, ficam loukas e depois... depois os barangos nos agradecem! kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir