sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

Um Adeus

Passei a tarde sozinha em casa... Eu e meu stress! Saí, loquei um filme e fui assistir! Nossa!!! Que filme difícil de assistir... Eu fui interrompida umas milhares de vezes entre telefonemas, campainha tocando e pequenas obrigações. Bem que podia ter feito uma festinha, mas aquele “pombo sujo” de quem estou gostando (e não deveria) nem veio me visitar... sabendo que estou dodói (Gripe & “ites”) e nem vem me ver! Quem veio aqui nesta tarde não me interessava nem um pouco... um colega que já pelo segundo dia seguido vem aqui, senta no meu divã e conta a catastrófica vida amorosa dele... Vou começar a cobrar! Nem puta, nem psicóloga... mas tenho o direito de receber uma grana por ouvir tudo aquilo! Hehehehe
A noite chegou, terminei o filme, jantei, tomei um banho, alimentei os dogs e saí... notei que depois da briga que rolou no sábado passado a galera já não é mais a mesma. Beto foi embora, Miki vive na casa da namorada, pessoas novas tentam se integrar ao grupo... dei um abraço em Renatinha, um beijo no “pombo sujo” e voltei pra casa! Aquela turma já não faz mais sentido pra mim! Já não me sinto mais à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário