terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

Maconha – Fumar ou não fumar? – Eis a questão!!!

Num desses momentos de nada pra fazer lembrei do diálogo que tive com o carinha que tinha acabado de chegar ao grupo:
(o CaRa CoM uM BaSeaDo Na Mão) E aí, gatinha, aceita?
(GaTiNHa) Não, Obrigado! Eu não fumo!
(o CaRa) Nãooo??? Pensei que você fumava!

Pensou! Ele pensou que eu fumava... mas prefiro ir além no pensamento dele: Porque ele pensou nisso?? Fiz uma lista mental de todas as pessoas do grupo e descobri que a única “careta” sou eu!

#1. Nunca tive a curiosidade, mesmo tendo oportunidades.
#2. Não vou experimentar algo só pra ser aceita num grupo... nem preciso! Eles me adoram de qualquer forma! Hehehe
#3. Não tenho nada contra quem fume... uns fumam, outros bebem, “outros tomam remédios tarja preta” (hehehe) e outros fazem tudo isso e mais um pouquinho! Cada um tem sua forma de esquecer dos seus problemas... ou curtir uma “lombra”!

Bem, cheguei a conclusão que a cada dia que passa eu fico mais bem falada no lugar onde moro.
• Não vou à igreja;
• Vou pra todo Heavy Metal que rola por aqui;
• Jogo RPG;
• Sou grunge;
• Cometo atos ilícitos, como “atentado ao pudor”;
• Ando com um grupinho meio estranho que constantemente faz coisas anormais em praça pública, principalmente depois de tomarmos todas;
• Dentre outras coisinhas que não me lembro agora.

E já devo estar sendo chamada de maconheira também... e só me dei conta disso agora! Que inocência da minha parte!

3 comentários:

  1. Sei sei...
    Pois num eh que acontece comigo...

    Num to nem ai, amigos meus querem usar, Usem.
    Aceito todos e eles me aceitam e me respeitam...

    Isso que eh a verdadeira amizade.

    Bom, Gosto Disso. E quanto a pensarem no que sou ou que estou fazendo, só digo uma coisa:

    "Deixe que pensem, que sintam, que falem... Deixa isso pra lá, o que que tem. Eu naum to fazendo nada...."

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe o mais chato de tudo isso? é que dias depois recebi dois telefonemas diferentes... no primeiro o velho conhecido perguntava se eu conhecia alguém que vendia "lança"... e no segundo, o outro cara queria comprar cocaína pros amigos!
    Agora eu quero saber se eu tenho cara de traficante! heheheheehe

    Um beijão, Rafa!

    ResponderExcluir
  3. hum... Nunca aconteceu isso comigo...

    Deixe bem claro pra todos que você não usa por que não gosta...
    Deve ser algum idiota Usando a Lógica que traficante não usa mas distribui, associando a você não usar...

    Deixe bem claro sua opção Moça... e Bola pra frente... mastoma cuidade que pode ser sério

    ResponderExcluir