quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

Mistérios....

Na noite de terça-feira eu estava em casa quando o telefone tocou...minha mãe atendeu dizendo que era um cara chamado Nilson... eu corrigi minha mãe dizendo que era Nilton, o cara do RJ que esta fazendo uma transação comigo. Atendi o telefone já cheia de intimidade, mas havia me enganado mesmo... era Nilson. Mas que Nilson??? Quando indaguei isso a ele, ainda tive que ouvir ironias e por fim ele disse que me daria dois minutos pra refletir e voltaria ligar. Pensei muito mas não cheguei a conclusão alguma sobre quem era este ser misterioso. Passei mais de meia hora esperando ele ligar... cansei de esperar e resolvi sair. Mal saí de casa e cara ligou de novo... e deixou o telefone dele. Nem me estressei mais naquela noite... pois um bom sono poderia refrescar minha memória... e refrescou! Ele estudou comigo no ano passado, porém o nome dele é Helenilson... um gatinho que não merecia o nome que tem, assim, apelidei de Leno! hehehe Porque os pais fazem isso com os filhos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário