terça-feira, 8 de fevereiro de 2005

A minha falta de diversão no carnaval!

Carnaval, maresia total pra quem não gosta dessas folias! Tinha o palco do rock, mas não acordei com bons presentimentos vindos de lá... sem contar que meu pai não quis liberar... Juntou com a chuva... Bem, acabei ficando em casa! Estudei um bocado, descobri muitas coisas legais, principalmente uns sites com uns livros que eu queria baixar.
No mais, vi a galera uns dias aí, criei um jogo legal (pelo menos na minha concepção, pois envolve neurônios e ATP) e zuei com meu pai... e ele comigo! hehehe Um jogo chato de vinganças bestas. Tudo pq no sábado às 8h meu pai me acorda pra eu brincar com o cachorro... aí eu sempre me vingo desses atos qdo chego em casa durante a madrugada! hehehe é lindooo o nosso amor de pai e filha! kkkkkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário