quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

Dogs

Dizem que cada cão tem o dono que merece... mas em um caso particular, a dona acabou tendo os cães que merece.
Como estava frio e meus dogs são extremamente carentes, meu pai pediu que eu colocasse o colchonete deles (pois é, eles tem cama própria) no meu quarto. Se arrependimento matasse, eu estaria morta por 7 encarnações seguidas, pois levei mais de uma hora pra conseguir dormir com tanto barulho no quarto... um deles ficava batendo a pata na cama enquanto se coçava, o outro fazia sua higiene íntima com os mais sonoros 'SLEP SLEP'... e a cadela, como tinha que completar a sinfonia, roncava feito uma porca.
Vejo que eu mesma não tomo vergonha na cara... pois estou tentando convencer minha mãe a criar um gatinho. Quais são mesmos as desvantagens de ter um gatinho???

Nenhum comentário:

Postar um comentário