quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

Dessa vez

É bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer
É bom olhar pra frente
É bom nunca é igual: olhar, beijar e ouvir cantar um novo dia nascendo
É bom e é tão diferente

Eu não vou chorar, você não vai chorar
Você pode entender que eu não vou mais te ver por enquanto
Sorria e saiba o que eu sei: Eu te amo!!


É bom se apaixonar: Ficar feliz, te ver feliz lhe faz bem
Foi bom se apaixonar
Foi bom e é bom, e o que será?
Por pensar demais eu preferi não pensar demais dessa vez
Foi tão bom e porque será?

Eu não vou chorar, você não vai chorar
Ninguém precisa chorar, mas eu só posso te dizer por enquanto
Que nesta linda história os diabos são anjos.


Eu não vou chorar, você não vai chorar
Você pode entender que eu não vou mais te ver por enquanto
Sorria e saiba o que eu sei: Eu te amo!!



• Sempre consigo dizer as coisas que preciso através das palavras de Nando Reis... só não sei se as outras pessoas entendem da mesma forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário