quarta-feira, 24 de junho de 2009

O NiVeR

Acredito que estas recordações da minha infância acabaram me remetendo a um grande trauma: meu aniversário!

Anteriormente já citei que tenho uma prima chamada Cláudia, que tem 1 ano e 1 dia de diferença comigo. Quando eu era criança, minha mãe sempre se importou em comemorar nossos (meu e de Susam) aniversários, por mais bobo que fosse o festejo e, ainda assim, independente do tamanho do evento, estava lá um dos parentes solícitos, com aquela vela, invadindo o território do meu bolo e cravando neste o sucessor da minha idade!

Quem bem me conhece sabe o quanto gosto de festas, mas admito que neste ano perdi toda a minha empolgação em investir numa. Planejar, comprar, cozinhar, receber convidados e curtir... Não há ânimo!

Viu?? Esse é o mal de conhecerem uma garota canceriana com ascendente em câncer = instável!

Não vai rolar festa neste ano!

 

P.S.: Já gastei os fundos da ex-pseudo-festa num presente legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário