quinta-feira, 18 de junho de 2009

Infância - Parte 3

Eu sempre fui uma criança muito comportada... um amor de menina! Meu vínculo escolar aconteceu bem cedo, com 1 ano e meio, e se iniciou enquanto morávamos em Feira de Santana. Não sei se era uma tentativa de gerar o gênio que sou hoje (tsc tsc) ou de minha mãe se ver livre de mim por aquelas horinhas mágicas! Contudo, se era para dispensar as minhas perturbações, ela conseguiu! Num belo dia, entre o recreio e a hora de voltar à sala, resolvi brincar de esconde-esconde com uma palmeira do jardim. O que aconteceu lá atrás da palmeira foi meio monótono, mas o que rolou dentro do colégio, foi inesquecível! Aquele mundinho parou em consideração a minha pessoa! Indiscriminadamente, professores, alunos, diretora, todos procuravam por mim! Para a sorte deles, eu resolvi aparecer!

Pena que eu era muito novinha para perceber o valor de 15 minutos de fama!

 

P.S.: Essa coisa pálida e com pouco cabelo, sou eu aos 11 meses. A garota sem cabeça (kkkk) é a minha irmã, Susam, que odeia fotografias!

8 comentários:

  1. Antes que eu leia algum comentário constrangedor: "Não nos vestíamos assim por acaso. Era festa de São João!"

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho medooooooo... hehehehehe... :P

    ResponderExcluir
  3. Medo de que, Jr.??? Da guria sem cabeça? Ou da pálida quase sem cabelos??

    ResponderExcluir
  4. essas fotos antigas tem uma coloração característica que me causa estranhesa, tristeza e medoooooooooo....

    ResponderExcluir
  5. Alguém já te chamou de "esquisito", hoje? kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. hum.. não! E quase que eu esqueci de quem eu era! Obrigado por me lembrar!! uhahuauhauhuah... :D

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkk! Não é a primeira vez isso acontece, meu bem! Nunca esqueço do "Eu nunca" que rolou naquele "Dia do Bêbado"! Saudades dessas cachaças!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkk! Não é a primeira vez isso acontece, meu bem! Nunca esqueço do "Eu nunca" que rolou naquele "Dia do Bêbado"! Saudades dessas cachaças!

    ResponderExcluir