sexta-feira, 2 de maio de 2008

Atendentes burros - Parte I

Meu pai falando com a TIM no Viva-voz:

[Pai] ...pela milésima vez, minha filha, meu nome não é com C, mas com S... J-O-S-...
[Atendente] Ok senhor Jocied...
[Pai já irritado] Vocês são todos universitários?
[Atendente] Se somos jovens? Sim, somos todos jovens, senhor!
[Pai] Não! Eu perguntei se são UNIVERSITÁRIOS!
[Atendente] Como assim?? O que o senhor quer dizer com Universitário???
[Um coro de 4 pessoas] Que faz faculdade, sua ANTA!!!

Um comentário:

  1. - Seu QI (e eu não estou falando em "quem indicou") é baixo?
    - Você tem dificuldade em compreender o que os outros dizem?
    Então, plagiando as Organizações Tabajara, "seus problemas acabaram!". Mande agora mesmo um currículo para a TIM e seja feliz. E Deus tenha piedade de nós, pobres associados pré-pagos!

    ResponderExcluir