terça-feira, 6 de maio de 2008

Mundinho machista

Internet, Época, Revista da Semana, Jornal Hoje, Fantástico, Se liga bocão, Que venha o povo... em todo canto, dos mais sofisticados aos mais bregas meios de comunicação, só se fala no escândalo entre Ronaldinho e um travesti. Todos querem o depoimento do traveco, uma confirmação de Ronaldinho ou qualquer indício que confirme que rolou um “algo mais”. Porém, fico estarrecida ao notar que o grande motivo do escândalo é porque se trata de um traveco. O fato de Andréia Albertine ser “prostituta” nada diz. O fato de Bia Antony ser trocada por uma prostituta também pouco importa.

 

Que sociedade machista é essa que estamos vivendo? Quer dizer que se Ronaldinho tivesse pago a uma prostituta “mulher”, seria tudo normal?

 

A grande humilhação feminina acontece quando a família de Bia Antony dá declarações para a imprensa de que “Ronaldo está perdoado”. Mais uma vez as mulheres abaixam a cabeça e aceitam a ridícula estória de que “os homens têm as suas necessidades”. Foi assim com Silda Wall Spitzer (Esposa do ex-governador de NY), com Hillary Clinton e com outras milhares de anônimas. E sabe o que a imprensa acha de tudo isso??? 

 

NORMAL! Queremos mais é vender notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário