terça-feira, 6 de maio de 2008

Projeto DNA SOS Mata Atlântica - Estou participando

O Projeto DNA SOS Mata Atlântica tem por objetivo construir coletivamente um novo modelo de camiseta.

Estou participando, galera! Olha a minha espiral, aí!! Se serei escolhida, não sei, mas estou na torcida! Vamos torcer para minha estampa ser aceita!

 

Algumas Regras:

- A camiseta “DNA SOS Mata Atlântica” apresenta sete palavras que estão sempre presentes nas ações diárias da SOS Mata Atlântica. São elas: conservação, sensibilização, educação, mobilização, filiação, integração e conscientização;
- Clicando no link “Veja o DNA”(
https://loja.sosma.org.br/Front.php/Home/ShowImageDna) você terá acesso ao modelo de espiral a ser utilizado no layout final da camiseta. Imprima-o;
- Escreva com a sua caligrafia, em sete pontos diferentes da espiral, utilizando uma caneta hidrográfica (hidrocor) de qualquer cor, as sete palavras listadas acima;
- Não repita palavras, pois precisamos das sete palavras em pontos diferentes da espiral;
- A SOS Mata Atlântica se reserva o direito de não utilizar todos os modelos recebidos, ou de misturar caligrafias de participantes diferentes numa mesma palavra, pois o espaço disponível no layout é limitado, afinal é uma camiseta, não um outdoor;
- Ao enviar sua espiral você cede, automática, definitiva e gratuitamente, o direito de uso do seu desenho (ou de sua arte) pela SOS Mata Atlântica, em todas as edições (anuais) da camiseta;
- Contamos com a sua participação neste desenvolvimento coletivo.

https://loja.sosma.org.br/index.php/Home/ProjetoDNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário