terça-feira, 29 de abril de 2008

Tem mãe que é phoda!

Estava no melhor da minha empolgação com meu namorado quando o meu celular tocou. Tentei ignorar por alguns segundos, mas a insistência me fez sair do êxtase e olhar para o visor. Era minha mãe... e pelo visto era algo urgente (estava ligando do Vivo para o TIM). Pensei de novo se algo seria mais importante do que o meu prazer, mas resolvi considerar uma emergência e, antes que ela aparecesse em nossa porta e eu tivesse de aparecer pelada na frente dela, eu atendi ao telefone.

[mãe] Seu primo quer falar com você. Venha pra casa.

[eu] Não dá, não. O que aconteceu?

[mãe] Ele quer saber como imprimir o boleto do concurso. Tem algo que não está dando certo. Venha pra casa ligar pra ele.

[eu] Manda ele achar o número de inscrição. Ciao.

[mãe] Não dá pra você vir aqui e ligar pra...

[eu] Não. Eu tenho que ir...

[mãe] Tá bom, Tatiane! Não precisa mais não...

[eu] Ótimo. Ciao

 

Nem acreditei que perdi meu embalo naquele besteirol... respirei fundo, dei qualquer explicação besta à Marquinhos e continuei meu lazer. Fui objetiva em meu término e voltei pra casa. Liguei para meu primo, o inscrevi no concurso, mandei os dados por e-mail e no fim o ouvi dizer que AMANHÃ ele iria imprimir o boleto!

 

Depois dessa, vou aprender a deixar o celular em casa!

4 comentários:

  1. Melhor ainda: deixe no silencioso quando for distrair-se, ou dormir.
    Ou alguma coisa que seja a primeira mas terceiros chamem pelo segundo nome.

    ResponderExcluir
  2. Boiei (Ou alguma coisa que seja a primeira mas terceiros chamem pelo segundo nome)!!! Acabei de acordar... hehehehe

    Arthur, o celular que eu estava usando era o TIM... justamente pq ninguém tem o número! Antes de sair ela me pediu o número... Eu devia ter negado! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Como se não bastasse a minha mãe, hoje Susam resolveu dar uma de imitona e nova empata phoda... me ligou no meio do meu "bem bom" e conseguiu me tirar de lá para vir em casa. Foi Deus que não colocou um crente no meu caminho, senão ele teria apanhado só pelo fato de existir! Vim em casa, achei o que ela queria, tirei um cópia, entrei no e-mail, imprimi um comprovante, desliguei o pc no botão, larguei meu celular já desligado em cima da mesa e saí! Que horror! Nâo posso nem curtir minhas duas horinhas!

    ResponderExcluir