Ontem notei que todos nós temos um amigo "muito doido" em comum. Nunca esquecemos daquele cara que pegou um buzão rumo Arembepe, tomou chá de Cogumelo e passou a noite toda dentro do mato brigando com "gnomos arqueiros", conhecendo fabulosos castelos onde prestigiaram maravilhosos banquetes. No dia seguinte, quando voltou ao normal, ele mais parecia com um mendigo, com cortes e sangue coagulado pelo corpo. Os castelos sumiram, as flechas desintegraram (ficaram apenas os ferimentos) e só resta o mato.
Alucinação coletiva? Lenda Urbana? Passagem para outra dimensão? Quem são esses caras que viajam num chá de cogumelo ou de zabumba?? Vamos tentar reuni-los!
Candidato #0: Zita
ResponderExcluirQuem viveu em Mussurunga entre 2004 e 2006 conheceu este ser. Para ver gnomos e duendes não precisava de nada mais que um bek. O chato é que ele tentava matar os bichinhos com pedradas... dizia que os gnomos moravam nas árvores e jardins, enquanto os duendes viviam nos canteiros.
Maluco comprovado por mim: Eu já vi Zita caçando os bichinhos! Ele estava tentando erguer um matacão imenso enquanto seus olhos brilhavam na vontade de exterminar o pobre gnomo. É claro que eu não deixei!
Era zabumba, a própria pessoa me contou um dia, mais ou menos a mesma história, sendo que brigou com os gnomos como tá aí, rangou no castelo e acordou no dia seguinte deitado no chão, etc., e foi perseguido por figuras sombrias em Arembepe quando saiu do mato.
ResponderExcluirE ele me comentou que disseram a ele depis que outras pessoas que tomaram chás e entraram no mato de Arembepe viram as mesmas coisas.
Um amigo de Itapuã tem um conhecido que passou pela mesma experiência... O mais interessante é que ele viu o cara depois que voltou... era todo um mendigo! Vou pegar o nome do tal!
ResponderExcluirCandidato#2: Zig (Pque São Cristóvão)
ResponderExcluirTomou chá de zabumba e passou 2 horas esperando um leopardo sair de dentro de uma calha. Depois começou a sentir algumas "agonias" pelo corpo... arrancou a roupa e ficou por algumas horas correndo nu pela praia.
Candidato #3: Billie (Mussucity)
ResponderExcluirExperimentou chá de zabumba há muitos anos... no tempo em que a nossa moeda era o cruzeiro. O carinha da cédula conversou com ele!