domingo, 28 de agosto de 2005

Sábado sem Metal, mas domingo com The Sheriff

Ontem não fui pro Metal mas, pelo menos, estive com a turma... a única diferença foi o local, pois fomos zuar bem longe do nosso "Beats Local". Essa mudança me proporcionou uma experiência nova... os meninos estavam jogando "Dominó 51" (a cada mão, quem fica com o maior quantidade de pontos, toma uma dose de 51) e ainda ia demorar que surtissem efeitos... fiquei conversando com um coleguinha (o pixador) quando, meio sem notar, tomei o giz de cera e comecei a rabiscar o banco da praça... Deixei minha marca em lindas letras "Gatinha_Bohemia", mas só depois me perguntei o que é que eu estava fazendo!?!?! Destruindo patrimônio público? Não... apenas sujando mais! Que coisa feia!!


Conhecemos gente nova, mesmo que estes não tenham sido coisas muito interessantes... uns maconheiros, um cachaceiro que queria se entrosar e disse que certa vez que estava em SP foi pra um show do "Ericreto" (Eric Clapton), comemos pizza de um lugar diferente, tivemos mais trabalho pra voltar pra casa 1:30h da matina (ainda mais que eu estava guiando Ronaldo - extremamanete travado).


Esta noite teve Show da Banda The Sheriff, uma banda de reggae muiiiiiiiito legal... o show estava muito massa, mas teve que encerrar antes da hora, pois eles estavam tocando em local descoberto e começou a chover! Peninha... mas valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário