segunda-feira, 22 de agosto de 2005

Quem nunca foi vítima de fofocas, que atire a primeira pedra!


Se existem pessoas neste bairro com um visgo pra fofocas, sou eu e Benjamim. Fiquei com pena de Benja depois que a mãe dele bateu o carro... ele só teve um pequeno corte na mão, mas teve gente dizendo até que foi reconhecer o corpo no IML! Pelo menos comigo as coisas são mais fraquinhas... quando as pessoas sentem minha falta começam a inventar mil e uma situações... como os namorados semanais, as coisas que faço sem nem sair de casa, um apelido oculto de feiticeira e até o lindo conto de que eu estava fumando maconha atrás do SESI... pelo menos não foi pedra! Hehehehe
Neste domingo estava esperando os meninos pra tirar umas fotos, quando apareceu um imbecil dizendo que queria fazer uma "entrevista" comigo... olha no que deu:
(o_CoiSa) Você está grávida?
(GaTiNHa) O que você acha?
(o_CoiSa) Que você está!
(GaTiNHa) Então estou!
(o_CoiSa) Quantos meses?
(GaTiNHa) Quantos meses você acha que tem o meu baby?
(o_CoiSa) Huuuuum, deixa eu ver... 2 meses!
(GaTiNHa) Em cheia!
(o_CoiSa) Qual o sexo?
(GaTiNHa) Não sou vidente... com 2 meses de gravidez não dá pra saber o sexo de uma criança!
(o_CoiSa) Você acha que vai ser o que?
(GaTiNHa) Um garoto!
(o_CoiSa) Então vai ser uma garota...
(GaTiNHa) Saia daqui, seu estraga prazeres!


Até comentei com uns colegas... eles deram muita risada! Vamos ver aonde vai parar esta história de que "Tati vai ser mamãe"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário