segunda-feira, 22 de agosto de 2005

Análise Pessoal

Como você se definiria de uma forma bastante fria?
O que as pessoas acham de você?


Nesses dias meus pais deixaram transparecer o que pensam de mim e me senti como uma ameaça dentro de casa. Devo lembra-los que familiares nunca transparecem as coisas boas... afinal, mimo estraga os filhos! Meu pai passou uma preocupação numa conversa porque demonstrei uma certa admiração pelo personagem Hannibal Lecter e em seguida citou a minha paixão por um louco drogado chamado Jim Morrison. Em certas horas nem tento justificar, deixo ele pensar o que quer... mas o que admiro em Dr. Lecter é o profissional, e não o assassino... eu adoraria ter um amigo como ele! Já Jim, é um excelente poeta... as drogas somente ajudaram ele a entender coisas ocultas. Adoro um cara que foi mal entendido... qual o mal nisso?
Minha mãe começa a ter uma idéia distorcida de que tudo de ruim nessa vida eu já experimentei, tenta não se espantar com minhas histórias (mas chega estremece quando ouve alguma) e acha as minhas companhias deploráveis e do pior tipo. Tem uma grande desconfiança de sou usuária de drogas. - Nem sei o que dizer da minha mãe... a não ser que ela deveria tentar abrir a sua mente. O conhecimento pode ser fruto de pesquisa e não da experiência!
Existem pessoas que me acham louca, outras que me acham excessivamente comum... opiniões divergem, mas uma coisa não muda, o modo como você enxerga a si!


O que você acha de você mesmo?
Você sabe apontar os seus defeitos?
Você consegue dormir em paz mesmo sabendo da existência de todos esses defeitos?
Você se orgulha de quem você é?


Lembro dos meus tempos de "menina amarela" que tinha um diário para as amigas escreverem no final do ano. Depois de escrever meio mundo de falsidades, elas sempre faziam uma listinha de adjetivos com as letras do nome do dono do diário. Lembro de já ter lido tímida, amiga, adorada, tranqüila, inteligente... mas nada que realmente me desse orgulho, pois só eu posso escolher adjetivos que me dão orgulho. Olhe para dentro de si e usando as letras do seu nome, me diga quem você é!


Eis a minha análise:


Tarada
Astuta
Tenaz
Insaciável
Avassaladora
Namoradeira
Excêntrica

4 comentários:

  1. Sarcástica
    Util
    Sensata
    Altruísta
    Minuciosa

    ResponderExcluir
  2. Tarado
    Humano
    Inteligente
    Amável
    Gentil
    Original

    ResponderExcluir


  3. Autocentrado
    Resistente
    Tarado
    Higiênico (porra, queria q eu botasse humilde? isso nao sou mesmo)
    Unificado
    Retado

    ResponderExcluir
  4. I - Indeciso (embora eu prefira incisivo)
    S - Sensível, Soberbo, Sacana, Sério (às vezes)
    A - Astucioso, Autêntico
    Q - Quieto (será?)
    U - Utópico, Ufanista
    E - Egoísta, Exagerado

    ResponderExcluir