sábado, 20 de agosto de 2005

O mundo é bão... mas só as vezes!


Acho que me empolguei muito com a aceitação da morte... tudo por conta de uma felicidade! Da chuvinha que tomei no sábado à noite (quando voltava para casa) resultou numa garganta inflamada, febre e até um terrível mal-estar estomacal. Passei três dias de febre, tomando remédio de 3 em 3 horas pra poder ter paz... achei mesmo que estava chegando na porta do inferno! Hehehehe


A foto foi tirada na segunda-feira logo depois d'eu acordar... olha a cara de morgada!

2 comentários:

  1. Olha que esta foto tá até legal, está melancolicamente sensual...

    ps: aproveitando, dê relatório do luau, assim q possivel!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. "melancolicamente sensual" -> Essa foi phoda! hehehehe

    Estou terminando de fazer meu relatório... ainda estou "lombrada" da festinha! hehehe

    ResponderExcluir