sábado, 27 de agosto de 2005

Atos suicidas

Há um mês eu afirmo: Estou confirmada pro I Cajazeiras Metal Fest! Falei com os colegas, acertei tudo, não marquei mais nada pra data... quando chega o dia D eu ligo pras pessoas que haviam dito que iam (umas 7) só pra confirmar o horário, e ouço de todas elas: "Powww, não vai dar pra eu ir!" - Cheguei a pensar em ir sozinha, mas com certeza seria um ato suicida... de sete bandas eu sei que tem uma de black, uma gótica e uma de HC... pra terminar, estamos falando de Cajazeiras, não é nenhum Rock in Rio Café, essa turma não está nem aí pra o fato de ser mulher... fiquei com medinho... fiquei em casa! O terror é tão grande que Ronaldo me deu uma lista de recomendações:




  • Se vista toda de preto, nada de camisa de bandas até que esta seja do Cradle of Filth;


  • Use uma bota, nada de tênis;


  • Não entre em rodas;


  • Não discuta com ninguém;


  • E caso você saia viva de lá, crie a comunidade "Sou sobrevivente do Metal de Cajazeiras!".

Com certeza, foi mais saudável ficar em casa!

2 comentários:

  1. Bons os tempos q rolava Metal no Idearium...

    ResponderExcluir
  2. Digo o mesmo sobre o Mausoléu... era divino! Hoje em dia o point é o Clube de Engenharia!

    ResponderExcluir