segunda-feira, 20 de junho de 2005

Weekend (17 - 19/06)

Nunca me senti tão orgulhosa pela minha atitude quanto neste final de semana! Parabéns a mim mesma e, dessa vez, por uma coisa muito boa! No mais, passei a noite de sexta papeando com um colega, a noite de sábado assistindo filmes (recebendo mensagens no celular da galera me chamando pra um forró) e um domingo ímpar.


Neste domingo não fui nem pra feijoada nem pro churrasco ao qual fui convidada... preferi poupar minhas energias pra noite, que começou com Natanael e eu, brincando de "Eu nunca" (Aprendi essa semana passada e já quis por em prática)... assim bebemos meia garrafa de licor rapidinho! Pausa pra uma batata frita... e logo logo, chegou o restante da turma! A brincadeira ficou muito mais empolgante com uma turma, do que apenas duas pessoas! Pena que os meninos interpretaram a brincadeira da forma contrária. O jogo do "Eu nunca" funciona quando você procura uma ação que você nunca fez e ou outros já fizeram, por exemplo: "Eu nunca fumei maconha!" - Todos que já fumaram maconha, deveriam beber um gole da cachaça... pena que esqueci que grande parte daqueles são pinguços de carteirinha! Me apareceram com cada uma... tipo: Eu nunca andei descalço, eu nunca entrei em minha casa, eu nunca andei de ônibus... e outras besteiras... teve até gente assumido que cheira cocaína, que tomou chá de zabumba e cogumelo, que é gay e outras coisas mais - Tudo pra beber mais e mais! Assim detonamos com umas garrafas em meia hora... além do licor de passas e o de jenipapo ainda tinham minhas duas garrafas de batida (Super concentrada).


Resultado: Ficou todo mundo lokooooooo!


Daí em diante só via descer mais cachaça e haja besteira... desde a rotineira "cama" (muito freqüente em shows, onde a galera faz uma rede com os braços, um louco se atira e é jogado pro alto), ao ritual do pão (sagrado aos domingos), o "kung fu das havaianas" e a cantoria de sempre!


Pois é... é isso aí a galera do rock quando se reúne! O domingo foi 10!

2 comentários:

  1. Pessoal, realmente as batidas desta Gatinha sao fora de serie... lembro daquela q tomamos lgo quando nos conhecemos, em Novembro...

    Qto ao cogumelo e zabumba, lembro de um amigo meu de Arembepe q tomou um chazinho desses, e viu ate gnomos (q lhe jogaram flechas) no mato de Arembepe...

    ResponderExcluir
  2. Depois que eu ouvi dizer de um sujeito que tomou chá de noz moscada e viu a Hebe fumando maconha.... ehauehuaheuahuea

    ResponderExcluir