quarta-feira, 22 de junho de 2005

Coisas ridículas que só acontecem comigo

Na madrugada passada eu estava tentando dormir, mas meu estômago não estava muito legal. Como já tinha apelado pra muita coisa e faltava a mediticona, levantei (com toda indisposição) a fim de pegar o remédio que estava na minha nécessaire, em cima de minha mesa. Com sono, peguei o primeiro frasquinho que achei, dei uma esguichada na língua... até que notei: Não tinha gosto de tutti fruti... Aiiii Meu Deus! O remédio de ouvido também estava na nécessaire!! Saí cuspindo tudo, mas alguma coisa conseguiu chegar até a minha garganta! Desespero e riso se misturam enquanto eu induzia vômito! Comecei a sentir tudo anestesiado.... achei que estava tendo um Edema de Glote! Enfim, bebi um pouco de água, tomei um anti-alérgico e fiquei acordada até umas 2:30h da manhã, quando tive toda certeza de que nada iria acontecer comigo! Hehehehe



***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a***



Nesta manhã, Ivã me ligou e enquanto acertávamos nosso encontro ele comentou:



(iVã) Tati, estou surpreso, pois coloquei uns camarões pistola num tanque de 500 litros (sem bomba) há quase um mês e eles ainda estão vivos!


(GaTiNHa) Nossa Senhora! Sem bomba?? O que é que eles estão comendo??


(iVã) Pois é, nega! Ia perguntar a você o que dar pra eles comerem! Tenho jogado uns pedaços de pão, de alface, mas não sei se eles comem não... acho que eles estão jejuando!


(GaTiNHa) Ahhh Compre aqueles peixinhos e jogue no tanque também!


(iVã) E se eu jogasse carne? Não seria melhor não??


(GaTiNHa) Hummmm! Pode ser, mas o legal mesmo é que ele procure seu alimento! Se você quer ser prático, jogue uns pedacinhos de carne branca!


(iVã) É mesmo! Posso jogar uns pedaços de galinha pra eles...


(GaTiNHa) Você é doido Ivã??? Aonde o camarão achou galinha no seu habitat?? Tem que ser peixe!


(iVã) Ahhhh nega, eu estava pensando mesmo era em carne vermelha! Kkkkkkkkk



Até que meu pai passou, ouviu esta discussão e sugeriu que ele comprasse ração pra peixe e desse aos camarões! Com essa história, eu lembrei do que me aconteceu em 99... Achei uma larva e queria levar pra aula de biologia, pois estávamos estudando estes seres lindos... mas como eu manteria aquela larva viva por 3 dias? Perguntei à amiga veterinária o que deveria dar pra larva comer, e ela respondeu: Coloca um caldinho de carne e deixe o frasco ventilado! Fiz o que me foi dito e no dia seguinte fui verificar a saúde da larvinha... até que constatei que ela estava morta! Saí fazendo aquele drama básico dentro de casa e mostrando o cadáver da larva, quando alguém me perguntou: O que é aquilo amarelo ali do lado da larva? E eu respondi: Foi o caldo de carne que coloquei pra ela... um pedacinho de caldo Knorr! - Eu ouvi tanta piada sobre a larva hipertensa! Pobre larvinha!



***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a***



Aewwww gente! Amanhã cedinho estarei viajando pra curtir meu São João! Pra quem fica, um grande beijo e Feliz São João! Dancem muito forró, bebam muito licor, pulem muitas fogueiras, mas não soltem balão! Hehehe Domingo eu tô de volta!

2 comentários: