domingo, 5 de junho de 2005

No divã da Ninfeta Paneleira

Como nessa semana não tive muito tempo pra sair de casa (Só consegui treinar na segunda), as pessoas começaram a me ligar e principalmente a vir na minha casa... Assim entra em ação o Divã da Ninfeta Paneleira*... o banco do jardim que todos adoram sentar e contar seus problemas todinhos pra mim! Já estou começando a achar que estou na área errada... Começo a pensar em psicologia! Hehehehe
Bem... mas como tudo tem seus prós e contras, essa de receber os coleguinhas em casa com a família por perto, é meio complicado... ainda mais quando uma dessas pessoas é seu ex-ficante e não fala só da vida dele, mas também da nossa e da minha. Essa semana tive que passar pelo constrangimento de saber que minha mãe ouviu os adjetivos que ele me atribuiu (Tarada, ninfomaníaca, sádica... e o maior absurdo que já ouvi "Pomba Suja") e sem contar os trechos de conversa... que prefiro nem citar, mas que davam 110% de certeza de que eu conhecia a toda a intimidade daquele ser!


Momento Zen


O céu estava muito cinza, mas numa tonalidade linda... deitei no "meu divã" e fiquei olhando pro céu por entre as folhas do cipreste, até que começaram a cair os primeiros pingos de chuva. Fechei os olhos e apenas senti aquela maravilha... os pingos engrossando. Era quase uma terapia sentir a água em meu corpo tocando suavemente... até que ouço: "Saia daí, Tatiane! Quer ficar doente, é??" Era minha mãe me berrando da janela com aquele ar que só as mães sabem impor... cortando todo o meu "barato" com a chuva! Hehehe


* O apelido de Ninfeta Paneleira me foi atribuído carinhosamente por Pedro... o significado é meio obvio: a garota de 23 anos, mas com cara de 17, que sabe cozinhar e ele ADORARIA ter na casa dele!

5 comentários:

  1. Tatiane, minha filha, vc nao tem cara de ninfeta... e sim de SUCCUBUS!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se aceito isso como elogio ou uma comparação infernal!

    ResponderExcluir
  3. Vc com certeza deve saber que é um elogio... nao esqueça nossas experiencias passadas, com as quais eu tive certeza do que digo! hehe

    ResponderExcluir
  4. Ok, ok, ok.... aceito como elogio! Agora me diz... não tenho carinha de 17 não, é???

    ResponderExcluir
  5. Bom, fisicamente, devo concordar... mas qualquer um q passe alguns minutinhos conversando com vc ou mesmo apenas te observando vai perceber que não, vc não tem 17 anos.

    ResponderExcluir